R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
.), além de representar a empresa quando necessário; • Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais e informações disponibilizados pela empresa
delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim de alavancar o c...
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa conformidade com os padrões de segurança, saúde e higiene, bem como com todas as políticas e regulamentos da empresa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS
um forte senso de urgência;Disponibilidade para realizar viagens regulares às regiões de atuação da empresa
contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável ensino superior em administração de empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa, financeira e em processos de administração de pessoal.Habilidades necessárias: Organização
diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga
pesagem, com a finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa
disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo e formação em administração
Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa
indicadores dos clientes;Certificar-se que todos os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa
pessoa organizada, comunicativa e proativa, e está procurando uma oportunidade para crescer em uma empresa
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requisitos:Superior em Administração BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas, estratégicas e financeiras de um conjunto de empresas
Descrição: Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos,
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;- Realizar todas as ...
de comunicação e organização;- Conhecimento em informática;- Ensino superior completo ou cursando em Administração
corretores, informando as metas e a evolução das mesmas, visando atender aos objetivos definidos pela empresa visando unificar conteúdos, procedimentos, forma de atuação e cumprimento dos objetivos definidos pela empresa vendas com muitos prêmios;-Plano de Carreira.Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte de uma empresa
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e contribui
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente dando suporte a área comercial;Conhecimento em Excel / PlanilhasVaga exclusiva para o público PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS.Principais Atividades:Apoiar os processos de vendas relacionados a logística, como devoluções, ocorrências e dúvidas;Apoiar os processos de ven...
organizacionais com foco na resolução de problemasDisponibilidade total para viagens;Bacharelado em administração de empresas, vendas ou área relacionada
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de conosco que será via Teams chamada de vídeo, após recebe o retorno e segue para a próxima etapa da empresa
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação como educador ou educadora: • Auxiliar nas demandas de infraestrutura do campus• Acompanhamento das empresas