R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Graduação: Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais Modelo: HíbridoLocal: São Paulo/SPBenefícios: • Vale Refeição• Vale Alimentação• Desconto em produtos da empresa Participação dos Lucros e Resultados da companhia;• Estacionamento, vale-transporte, ônibus fretado da empresa auxílio-alimentação).Idioma...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias.
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa Realizar o controle e lançar pagamentos;• Responsável pelo atendimento às solicitações dos diretores da empresa
09:00 às 19:00 sábado e feriados 09:00 às 13:00Salário: R$2.349,51Benefícios:Almoço fornecido pela empresa , vale transporte, Unimed coparticipativa, Ticket alimentação mensal R$215,00, café na empresa.
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim de alavancar o c...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrita e verbal (será testado
perigosa, ISF e GSM nas exportações para EUA;Preencher dados sobre os envios de documentos nos sites das empresas fretes internacionais, preencher os dados nas planilhas para comparação de custos.Enviar amostras pelas empresas
recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico no pacote office e possui um perfil comprometido, com habilidades de comunicação.Como ...
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento Intermediário em Excel, e iniciante em Power Bi. Como será o seu dia-a-dia:• Fazer controle...
Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos Humanos .Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;
Na MetLife, estamos liderando a transformação global de um setor definido há tempos pela nossa empresa
requisitos: 6 meses na função atual; Ensino superior completo ou cursando em Logística, Engenharia, Administração
diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
ferramentas que melhorem a eficiência.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrita e verbal (será testado
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais
contas a pagar e receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa cordial.Auxiliar na organização de eventos, reuniões e agendas da gerência.Perfil desejado:Superior completo em Administração
- Habilidade de lídar com prazos;- Jovens em formação a partir do 7º semestre/ 4º ano nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Sistemas, Ciência de Dados, Engenharia
. - Contato para cotações, proposição de novos negócios e acompanhamento dos processos na empresa. -
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação unidade;• Desenvolver e manter relacionamentos e parcerias com prefeituras, associações de classe e empresas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado
Descrição: Requisitos:• Graduação completa em administração, ciências contábeis ou logística.• Conhecimento mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos da empresa
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia, ou Ensino Médio com previsão de conclusão até 12/2024.
estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa Se você se encaixa no perfil e tem interesse em fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento
inventário de peças no almoxarifado;Receber, armazenar e despachar peças e acessórios conforme demanda da empresa de Operador de Empilhadeira Se você é um profissional organizado, proativo e que veste a camisa da empresa
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Vamos falar sobre a empresa? eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar toda a equipe da empresa Sendo, três ou quatro dias por semana com a empresa e um ou dois de capacitação profissional com o Inst Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH ou G...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico com clientes/outras áreas;Suporte à atividades de baixa complexidade com o objetivo de desenvolver o jovem aprendiz para o mercado de trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próxim...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços de motoboy e mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços e produtos;Prestar suporte ao departamento financeiro e comerci...