R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
custos logísticos de cada uma das operações;Apoiar na gestão documental da logística das plantas e da empresa
.• Vale transporte;• Fretado da Estação até a empresa;• Programa +Cuidado: assistência profissional e
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. oportunidade de traçarem o caminho que desejam percorrer na RD, visando sempre novos patamares dentro da empresa
internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento das condições técnicas e operacionais da empresa nacional e internacional, com o objetivo de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da empresa
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa
Apresentar semanalmente e mensalmente os resultados obtidos;Verificar e cobrar os certificados e licenças da empresa junto ao time da Qualidade as Integrações da Qualidade;Dar suporte aos Programas e Certificações da empresa responsável em relação ao meio ambiente em todas as atividades que desenvolver ou participar dentro da empresa utilizados e, local de...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
Descrição: AZ Consult em parceria com empresa localizada em Bahia.Principais responsabilidades:Supervisionar as atividades de recebimento, estocagem, movimentação e expedição dos produtos comercializados pela empresa relação ao uso dos EPI’s.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Completo em Administração Logística ou Engenharias; ...
do cargoObter as melhores condições de compra para os insumos, produtos e serviços utilizados pela empresa as atividades de compras dos produtos (itens de manutenção, uniformes, EPIs, embalagens, etc) pela empresa , visando a manutenção do suprimento de um mix de produtos que atendam as necessidades da empresa em
• Interfaces dentro das áreas de logística da empresa;• Acompanhar ticket de logística reversa;• Análise logística reversa e consignado; • Atualização diária de indicadores de consignados nas plataformas da empresa • Graduação em andamento em Administração, Logística, Comércio Exterior, Engenharia de Produção e correlatas
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
VAGA PARA ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVOLocal: Santa Luzia-MG Atribuições: Acompanhamento dos veículos da empresa
PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa
- Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre;
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
férias, folgas e outros).REQUISITOS:- Ensino Superior ou Tecnólogo em Logística, Engenharia de Produção, Administração
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas. Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos • Controles de contratos • Tendências de pagamentos• Faturamentos Requisitos:...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time atuando em Porto Alegre-RS. O candidato ideal deve ter conhecimento intermediário no pacote office e experiência com serviços administrativos.Como será o seu dia-a-dia:• Gerir todo sistema de pagamentos - ERP• Realizar pagamento de prestadores• Adiantamento de valores para funcionários• Gestão de caixa• Compra...
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico no pacote office e possui um perfil comprometido, com habilidades de comunicação.Como ...
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
Descrição: Representar a Empresa junto ao cliente (tomador de serviços), bem como responder por todos
recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa
delegações, que proporciona diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico.
delegações, que proporciona diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico.
as plantas fabris;Gerenciar os carregamentos de exportação, assegurando que todas as diretrizes da empresa conformidades;Atender todas as solicitações do Serviço de Inspeção Federal – SIF, sendo o intermédio entre a empresa Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que buscamos:Superior Completo em Administração
contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável ensino superior em administração de empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa, financeira e em processos de administração de pessoal.Habilidades necessárias: Organização
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo e formação em administração
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades no pacote office, um perfil comunicativo e com facilidade de organização. Como será o seu dia-a-dia:• Controle de Planilhas e relatórios • Contato com seguradora• Tratativa por e-mail com a área comercial e seguradoras• Tratativa e-mail • Contato com sistemas intern...
o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar junto com uma empresa Como Auxiliar Administrativo, Cadastrar usuários, entidades e recursos; controlar fluxo de documentos; administrar Conhecimento | lançamento SAP Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa Como Auxiliar Administrativo, Ca...
apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas
ferramentas que melhorem a eficiência.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrita e verbal (será testado