R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
, investimentos, e garantir que haja liquidez adequada para atender às necessidades operacionais da empresa identificar tendências, variações e oportunidades de melhoria, fornecendo insights estratégicos para a alta administração
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando OPERADOR (A) LOGÍSTICO para Comercial Gerdau SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP. Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimulem a criação de um ambiente diverso, que tenham a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas. Se interessou? Veja a descr...
TributárioEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Planejamento Tributário em nossa empresa liderança e gestão de equipe.Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de planejamento tributário para a empresa desenvolver estrategias para mitigar esses riscos;- Preparar relatórios fiscais detalhados para a alta administração e para órgão...
)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento estratégico da empresa Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Contabilidade, Administração
Descrição: SUB-GERENTE DE DROGARIAS - RESENDEEstamos buscando por:Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde , beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O Sub-gerente de loja tem como principal responsabilidade apoiar o gerente nas estratégias de vendas, metas e prazos estabelecidos para a ...
organizacionais com foco na resolução de problemasDisponibilidade total para viagens;Bacharelado em administração de empresas, vendas ou área relacionada
Descrição: Atividades:Garantir cumprimento das rotinas, acompanhamento de desempenho e produtividade dos colaboradores;Realizar dimensionamento de colaboradores frente as demandas diárias e semanais;Realizar as reuniões com colaboradores (DDO);Gestão de pessoas (participação em Recrutamento e Seleção, Onboarding, treinamento, feedback, apoiar a avaliação de desempenho operacional, participar de...
17h48 Segunda a sexta-feira – CLTLocal: Serra/ESOutros requisitos: Requisitos:Superior completo em Administração
definindo as operações financeiras locais para o TI global e a consultoria local.Monitorar os resultados da empresa Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Técnico em contabilidade com formação superior em Administração
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil Posteriormente implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração
;• Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento dos objetivos da empresa Sell out e acompanhamento;• Desenvolvimento da equipe de vendas.Requisitos:• Graduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Medicina Veterinária ou áreas afins, desejável Pós-Graduação;• Conhecimento
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:
integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
fortalezasDirecionar, acompanhar, planejar e apoiar o time para que todos entreguem os resultados esperados pela empresa
e resumos executivos;Coordenar grupos de trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas
reflitam o exercício das nossas operações de forma efetiva (conforme Legislação em vigor);Representação da empresa (Administração Geral) junto às Auditorias, Fiscalizações e Orgãos Governamentais.O que procuramos? Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins);Experiência com Controle de Estoques, expedição e administração<...>
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Formado(a) no Ensino Médio ou cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas
Descrição: Estágio em Administração de Benefícios | Michelin ManausA Michelin Manaus está em busca de um estagiário em Administração para atuar na área de Benefícios do setor de Recursos Humanos da empresa planilhas, atendimento aos colaboradores e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:Cursando Administração e relacionamento interpe...
Programa No Programa de Estágio da São Martinho, você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma empresa Estamos em busca de jovens talentos que queiram se desenvolver e adquirir experiência em uma das maiores empresas Universidade com formação superior prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de
com escritório na Vergueiro - zona sul de São PauloRequisitos:Escolaridade Nível Superior - Desejável Administração ou MarketingEspanhol avançadoInglês intermediárioExperiência semelhante na área - de preferência em empresas negócios junto à equipe de vendasEfetuar viagens de negociação e participar de feiras; Internacionalizar a empresa
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Formado(a) no Ensino Médio ou cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas
e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa oportunidades de melhorias nos processos;Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;Executar os procediment...
Empresa multinacional do segmento de Moda (Varejo) - Centenária e com reconhecimento Global, por diversas estoque e indicadores.Desejável ensino superior em gestão comercial, Rh ou áreas correlatas.O que a empresa
Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar ...
financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa ;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Administração Outros requisitos: Ensino superi...
Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementa...
Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementa...
Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar ...
e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando o custo variável, custos fixos, despesas, administrará de metas de venda.Apoio às áreas administrativas, comercial e produção.Projeção e análise de DRE da empresa sistema de custos e respectivas análises.Outros requisitos: Requisitos:Ensino Superior em Contabilidade,/Administração OfficeSistema ERP (...
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua ; -Cobrar clientes com títulos de crédito vencidos; -Administrar a carteira de duplicatas enviando-as para as empresas terceirizadas; -Manter diariamente, para controle de caixa da á...
segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar reuniões; Entender como a empresa Realizar demais a...
Descrição: Cidade: Campo Limpo Paulista - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
Identificação de tendências financeiras, indicadores de desempenho e variações para subsidiar a alta administração nas tomadas de decisões;Participação na elaboração do orçamento anual e revisões trimestrais da empresa controle financeiro e o suporte necessário.Requisitos:É necessário ter formação em Ciências Contábeis, Administração forma clara e compreen...
5533 Mooca Horário: 7h às 16h40 e 10h12 às 20h.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
Fernão Dias Paes Leme, 301 Várzea Paulista - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
Euclides - Cidade: São Bernardo do Campo - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração