R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa apresentar relatórios financeiros.Planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa manter a saúde financeira da organização.Gerir atividades de investimento e oferecer estratégias que a empresa seguir.Analisar cus...
de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Gerente de Controladoria em nossa empresa financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa estratégicas com a diretoria e demais áreas da empresa.Requisitos:- Formação superior em Contabilidade, Administração ou áreas afin...
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias etc. pode ser considerado um diferencial.Vaga para
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas. Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos • Controles de contratos • Tendências de pagamentos• Faturamentos Requisitos:...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time atuando em Porto Alegre-RS. O candidato ideal deve ter conhecimento intermediário no pacote office e experiência com serviços administrativos.Como será o seu dia-a-dia:• Gerir todo sistema de pagamentos - ERP• Realizar pagamento de prestadores• Adiantamento de valores para funcionários• Gestão de caixa• Compra...
Descrição: Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico no pacote office e possui um perfil comprometido, com habilidades de comunicação.Como ...
recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável ensino superior em administração de empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa, financeira e em processos de administração de pessoal.Habilidades necessárias: Organização
diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades no pacote office, um perfil comunicativo e com facilidade de organização. Como será o seu dia-a-dia:• Controle de Planilhas e relatórios • Contato com seguradora• Tratativa por e-mail com a área comercial e seguradoras• Tratativa e-mail • Contato com sistemas intern...
o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar junto com uma empresa Como Auxiliar Administrativo, Cadastrar usuários, entidades e recursos; controlar fluxo de documentos; administrar Conhecimento | lançamento SAP Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa Como Auxiliar Administrativo, Ca...
apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas
ferramentas que melhorem a eficiência.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrita e verbal (será testado
indicadores dos clientes;Certificar-se que todos os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa
, investimentos, e garantir que haja liquidez adequada para atender às necessidades operacionais da empresa identificar tendências, variações e oportunidades de melhoria, fornecendo insights estratégicos para a alta administração
Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos XML das notas fiscais na base de dados da empresa, providenciando #VemserPancoOutros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins.Conhecimento
aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requisitos:Superior em Administração BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas, estratégicas e financeiras de um conjunto de empresas
Descrição: Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos,
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
TributárioEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Planejamento Tributário em nossa empresa liderança e gestão de equipe.Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de planejamento tributário para a empresa desenvolver estrategias para mitigar esses riscos;- Preparar relatórios fiscais detalhados para a alta administração e para órgão...
)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento estratégico da empresa Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Contabilidade, Administração
Financeiro Fiscal para liderar nossa equipe financeira e garantir a conformidade fiscal e contábil da empresa comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe financeira e garantir a conformidade fiscal e contábil da empresa Conhecimento em legislação fiscal e contábil;- Habilidades analíticas e de comunicação;- Graduação em Administração
Descrição: Vaga para Jovem AprendizEstamos em busca de Jovens Aprendizes para se juntarem à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por oportunidades de aprendizado e de entrar no mercado de trabalho, esta é a sua chance!Requisitos:- Idade entre 16 e 22 anos (no início do curso);- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias no turn...
Vamos falar sobre a empresa? eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar toda a equipe da empresa Sendo, três ou quatro dias por semana com a empresa e um ou dois de capacitação profissional com o Inst Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH ou G...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela Outros requisitos: Cursando a partir do 3º ano e o 5º ano ensino superior em Administração;Necessário
a emissão de termos de compromisso e relatórios, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pela empresa Realizar a triagem das peças/equipamentos recebidos de acordo com critérios pré-estabelecidos pela empresa
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo
colaboradores.Requisitos Necessários:Escolaridade: Ensino médio, desejável cursando superior Formação: Desejável Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis. Conhecimentos e qualificações específicas: Noções de rotinas de Administração de Pessoal, Legislação
planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas correlatas;• Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;• Excel
definindo as operações financeiras locais para o TI global e a consultoria local.Monitorar os resultados da empresa Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Técnico em contabilidade com formação superior em Administração