R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição da VagaEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar na área de Logística em nossa empresa motoristas e de custos para veículos, com a elaboração de relatórios de avaliação das despesas do setor de Administração
importações e integrações sistêmicas, e apoio ao controle do Patrimonial, processos de legalização da empresa
rápida e eficiente• Participar de todos eventos (reuniões e treinamentos operacionais) oferecidos pela empresa .• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.• Dar suporte aos analistas de Governança BásicoOutros requisitos: Será um diferencial se tiver:Conhecimento de Informática.Conhecimentos específicos e administração
verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
(entrada de notas fiscais) e criação de pedidos;• Realizar a unificação dos processos de diferentes empresas verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.• Formação: Superior Completo em Administração
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 1988, pioneira no segmento de locação necessário para deslocamento) + Refeitório no local para levar a alimentação, caso tenha mais beneficios a empresa
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa
de negócios, bem como, garantir e realizar a gestão e atualização periódica do plano de negócios da empresa
Descrição: Nosso cliente é uma empresa do terceiro setor, uma organização jovem e diversa, com trabalho diversas e consolidar nosso posicionamento.Esse profissional será responsável por liderar a área de Administração
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (Microsoft Teams).Entrevista com RH da empresa
Além disso, deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos demanda, acompanhar Login/Logout/Pausas, fornecer inputs ao longo do dia para todas as demais áreas da empresa
Via de Acesso).Entrevista com a empresa (Presencial ou On-line).Contratação - (Presencial).Obs.: Todo
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio Completo- Pacote Office Intermediário/ Avançado- Experiência anterior com a área financeira ou administrativaAtividades:- Apoiar na cobrança de clientes da carteira, realizar e acompanhar acordos, alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas dos clientes;-Realizar os controles de inadimplências de acordo com as demandas solicitadas;-Atualiz...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável vivência na área hospitalar, conhecimento com Tasy será um diferencial;Atividades:Atender a recepção.Preencher BA (Boletim de Atendimento) com os dados do pacienteDirecionar os clientes Particulares e Conveniados SÃO LUIZ para pagamento no caixa do Pronto Socorro.Contatar convênios no caso de necessidade solicitando autorização...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, ...
Requisitos: Cursando Adm de Empresas, Economia, Ciências Contábeis com formação prevista entre 12/
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes, interagindo diretamente com as empresas parceiras. Feedback;✅ Gestão de carteira.É um profissional essencial para manter e fortalecer os laços entre a empresa
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em andamento ou recém-concluído;Inglês intermediário ou avançado;Interesses por áreas relacionadas a administração
manter a precisão e pontualidade dos valores a receber.Outros requisitos: Formação superior completa em Administração de Empresas, Enfermagem ou áreas afins.Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial.Conhecimento
Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
Descrição: Experiência em análises de crédito de empresas, com foco no mercado de Seguro Garantia; Conhecimento Vivência em instituições financeiras, bancos ou seguradoras.Formação em Ciências Contábeis, Administração colaterais e diretrizes de crédito, além de cenários macroeconômicos; Realizar análise de crédito de empresas
utilizando sistemas próprios, objetivando contribuir para a consecução dos serviços de controle contábil e administração gerando análises comparativas com o objetivo de acompanhar e controlar os resultados financeiros da empresa Elaboração de apresentações para reuniões de todos os Conselhos de Administração e Comitê de Auditoria.Gerar Conhecimentos dos in...
pagamento.Garantir a conformidade das convenções coletivas e leis trabalhistas.Outros requisitos: Curso superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Estratégica em RH.Excel AvançadoDesejável experiência no Sistema
negociação com clientes.Pacote Office e Excel IntermediárioOutros requisitos: Formação:Superior cursando Administração de Empresas, Economia ou cursos correlatos a área Financeira.
essencial para a gestão e monitoramento dos riscos associados às atividades de investimento e trading da empresa Seu trabalho será fundamental para garantir que a empresa tome decisões informadas e estratégicas, contribuindo Mandatório:Certificação PQO de Risco (B3);Excel avançado;Ensino superior completo em Administração, Economia risco intradiário;Monito...
consultoria financeira (Valuation e M&A) e análise de mercado.REQUISITOS:• Superior Completo ou Cursando em Administração fluente.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES• Auxiliar nos trabalhos de Valuation e de projeções econômico-financeiras para empresas ;• Auxiliar na consolidação e análise das informações financeiras de empresas, utilizando as demonstrações
e receber; Conhecimento em fluxo de caixa e conciliação bancária; Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas relacionadas; Conhecimento em sistemas de Protheus; Desejável experiência em empresas do ramo
de um Analista de Controladoria para ser responsável por apoiar a gestão financeira e comercial da empresa controle interno.Fornecer suporte para auditorias internas e externas.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a precisão das informações financeiras.Requisitos:Graduação em Contabilidade, Administração
ideal terá experiência em planejamento e controle (FP&A), SAP, orçamento e análise de dados.Formação: Administração acompanhamento do orçamento da área de Engenharia e EPC;Elaboração e análise do Relatório de DRE da empresa
Descrição: Procuramos profissionais engajados para contribuir com nossa empresa e que desejem fazer parte necessário;Suporte às áreas clientes, apoiando nas demandas que forem necessárias para que a estratégia da empresa mensalmente;Preparar apresentações em Power Point;Outros requisitos: Formação AcadêmicaSuperior Completo em Administração
Descrição: Selecionamos para nosso cliente: Empresa Líder em logística integrada no Brasil.Assistente assegurar o pagamento dos fornecedores e análise de retornos de pagamentos.Requisitos:Graduação completa (Administração Vale TransporteOportunidade temporária 90 dias.Outros requisitos: Selecionamos para nosso cliente: Empresa assegurar o pagamento dos for...
Descrição: Oportunidade Protege Bank.O que o profissional realizará:Contribuir e administrar as atividades interligados, utilizados com vistas a assegurar a eficiência e controle de riscos;Acompanhamento das áreas da empresa
internações de urgência;fazer protoco junto à central de guias;realizar transferências para outros serviços;administrar
Estamos com oportunidades de trabalho na BDO, 3º maior Due Diligence Advisor no Brasil, 1º M&A Advisor de empresas de capital privado do mundo e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em mais REQUISITOS: • Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. - Analisar os dados contábeis e financeiros da empresa<...>
- Estudantes de Ciências Contábeis ou Administração, com vontade de aprender e crescer;- Habilidade com