R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Requisitos necessários: Cursando 1º ou 2º ano de Adm de Empresas ou Marketing; Excel nível Intermediário Atividades de administração de vendas e suporte ao time comercial.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. oportunidade de traçarem o caminho que desejam percorrer na RD, visando sempre novos patamares dentro da empresa
Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing- Monitorar e gerenciar o desempenho financeiro da empresa
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa inscrever.Outros requisitos: Perfil Comportamental:Liderança e Iniciativa;Planejamento e Organização;Administração
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens ;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos contábeis, antes dos mesmos serem enviados à empresa terceira.Outros requisitos: cursando superio...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Apoio à administração da empresa em sua tarefas diárias.
Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa Realizar o controle e lançar pagamentos;• Responsável pelo atendimento às solicitações dos diretores da empresa
fornecedores, equipe interna e clientes para garantir a satisfação e conformidade com os padrões da empresa Experiência comprovada em logística, especialmente em FTL e LTL, em empresas de transporte; Capacidade Domínio avançado do Microsoft Excel e diferencial no uso de Power BI; Formação superior em Logística, Administração
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrita e verbal (será testado
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar de forma clara e correta os bens e valores da empresa.• Organização e controle de documentos, atualização
contas a pagar e receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa cordial.Auxiliar na organização de eventos, reuniões e agendas da gerência.Perfil desejado:Superior completo em Administração
Responsável pela conservação e administração do ferramental utilizado pelas equipes de reparos e pela buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados da filial.Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia com 2 anos, ou mais de experiência na empresa.Conhecimento: Pacote Office
.- Conhecimento em compras de passagens e hospedagens junto a empresas de viagens.Requisitos:- Ensino
acompanhamento de progresso e relatórios de status.Outros requisitos: -Graduação completa ou cursando em Administração de Empresas ou TI;-Ter uma boa escrita e conhecimento do Pacote Office nível intermediário;-Possuir
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
Descrição: Empresa do segmento de produtos naturais localizada no Brás -contrata Estagiário:Principais atribuições:• Dar suporte ao analista comercial e ao CEO da empresa;• Emitir e analisar relatórios da e atualizar tabelas de preços de vendas;• Interface com representantes de vendas e outras áreas da empresa
Descrição: Somos uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas Controle e pedido de vale combustível e multas de veículos da empresa.
estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa Se você se encaixa no perfil e tem interesse em fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades e melhorar continuamente as rotinas, controles operacionais e gerenciais da área administrativa da empresa
-Superior cursando: Administração, economia, estatística, ou Engenharia de produção.Horário: 9h às 18h.Formato
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e contribui
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
mercado, complementa nosso cuidado com nosso time.Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo ranking do GPTW.Quer conhecer o valor de uma empresa que se importa Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, Pedagogia ou Administração;Experiência em gestão de clara e eficaz para diferentes público...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e cursos relacionados.
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico Para fazer parte do nosso time, é importante ter: Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas.
Levantar dados para preenchimento de planilhas gerenciais.Outros requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas correlatas;• Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;• Excel
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
to end” do ecossistema de novos elos, buscando transversalidade e jornada entre todos os negócios da empresa oportunidades para potencial na estratégia de novas avenidas de crescimento.Conduzir negociações com empresas
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos
que fará você obter sucesso neste processo seletivoTer atuado em Condomínio ComercialGraduação em: Administração de Empresas/Finanças/Processos Gerencias/ArquiteturaCursos e Gestão de FacilitiesPacote Office AvançadoInglês
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Vamos falar sobre a empresa? Sendo, três ou quatro dias por semana com a empresa e um ou dois de capacitação profissional com o Inst Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financ...
habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corporativas da empresa necessidades relacionadas;- Negociar com fornecedores para garantir os melhores preços e condições para a empresa