R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição da VagaEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar na área de Logística em nossa empresa motoristas e de custos para veículos, com a elaboração de relatórios de avaliação das despesas do setor de Administração
Descrição: Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar normas e procedimentos de segurança e uso de EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) fornecidos pela empresa
Descrição: Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar normas e procedimentos de segurança e uso de EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) fornecidos pela empresa
Descrição: Que tal fazer parte de uma empresa em constante crescimento e cheia de desafios?
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
importações e integrações sistêmicas, e apoio ao controle do Patrimonial, processos de legalização da empresa
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Transporte para atuar na análise detalhada das operações de transporte, incluindo monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs), otimização de rotas e gestão da frota. O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar planos eficientes, utilizando ferramentas como Excel, Power BI e softwares de gestão de transporte. Também será...
rápida e eficiente• Participar de todos eventos (reuniões e treinamentos operacionais) oferecidos pela empresa .• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.• Dar suporte aos analistas de Governança BásicoOutros requisitos: Será um diferencial se tiver:Conhecimento de Informática.Conhecimentos específicos e administração
verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Participar da definir priorização/sequenciamento das operações inbound.Requisitos:Formação em Logística, Administração resolutiva.Se você é apaixonado por programação logística e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa
Descrição: Aprendiz de Logística PCPEstamos em busca de um(a) Aprendiz de PCP para fazer parte da nossa equipe!📋 Responsabilidades:- Auxiliar na alimentação das informações sistêmicas utilizando ERP da CIA;- Apoiar no controle diário de semiacabado – Estoque intermediário;- Dar suporte no controle diário de consumo de fibras – Rendimento;- Auxiliar na interação das rotinas de fechamento mensal....
Remessas para Saída (Packing) e demais rotinas de armazém.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar na empresa
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
Descrição: O Centro de Controle Operacional Sustentare Sé e Mooca controla a operação da empresa e toma É responsável por manter toda a frota e equipe atendendo os planos da empresa e minimizar qualquer atraso médio completo• Preferencia Cursando formação técnico (logística, T.I. ou similares) ou graduação (administração de empresas, logística...
Requisitos:Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área administrativa Ter atuado em empresas do segmento logístico ou transportes; Vivência com SAP;Excel Intermediário.Horário Outros requisitos: Será um diferencial possuir veículo próprio, pois se deslocará entre as unidades da empresa
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 1988, pioneira no segmento de locação necessário para deslocamento) + Refeitório no local para levar a alimentação, caso tenha mais beneficios a empresa
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais
clientes e também com times internos, calendários de execução que estejam alinhados à estratégia da empresa e incremento de Sell-In e Sell-Out.Entender as forças de mercado e realizar benchmarking com outras empresas Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em Marketing, Administração
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa
:Bacharel em Administração de Empresas, Marketing ou outros relacionados.· Habilidades avançadas em Excel
de negócios, bem como, garantir e realizar a gestão e atualização periódica do plano de negócios da empresa
Descrição: Nosso cliente é uma empresa do terceiro setor, uma organização jovem e diversa, com trabalho diversas e consolidar nosso posicionamento.Esse profissional será responsável por liderar a área de Administração
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (Microsoft Teams).Entrevista com RH da empresa
Além disso, deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos demanda, acompanhar Login/Logout/Pausas, fornecer inputs ao longo do dia para todas as demais áreas da empresa
Via de Acesso).Entrevista com a empresa (Presencial ou On-line).Contratação - (Presencial).Obs.: Todo
Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Analista de Operador Econômico Autorizado - OEA, em uma empresa BenefíciosLocal: Tatuapé – SP (Inicialmente atuará no modelo presencial para se adaptar com os processos da empresa
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
. Acompanhar os movimentos do mercado, além de buscar benchmark de outras empresas, incluindo ações,
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio Completo- Pacote Office Intermediário/ Avançado- Experiência anterior com a área financeira ou administrativaAtividades:- Apoiar na cobrança de clientes da carteira, realizar e acompanhar acordos, alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas dos clientes;-Realizar os controles de inadimplências de acordo com as demandas solicitadas;-Atualiz...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável vivência na área hospitalar, conhecimento com Tasy será um diferencial;Atividades:Atender a recepção.Preencher BA (Boletim de Atendimento) com os dados do pacienteDirecionar os clientes Particulares e Conveniados SÃO LUIZ para pagamento no caixa do Pronto Socorro.Contatar convênios no caso de necessidade solicitando autorização...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, ...
Requisitos: Cursando Adm de Empresas, Economia, Ciências Contábeis com formação prevista entre 12/
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes, interagindo diretamente com as empresas parceiras. Feedback;✅ Gestão de carteira.É um profissional essencial para manter e fortalecer os laços entre a empresa
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em andamento ou recém-concluído;Inglês intermediário ou avançado;Interesses por áreas relacionadas a administração
Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de