R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais Modelo: HíbridoLocal: São Paulo/SPBenefícios: • Vale Refeição• Vale Alimentação• Desconto em produtos da empresa Participação dos Lucros e Resultados da companhia;• Estacionamento, vale-transporte, ônibus fretado da empresa auxílio-alimentação).Idioma...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das marcas alinhando-se com a estratégia
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia, ou Ensino Médio com previsão de conclusão até 12/2024.
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Ensino médio completo.Desejável Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades e melhorar continuamente as rotinas, controles operacionais e gerenciais da área administrativa da empresa
divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa mercado, visando destaque perante o mercado concorrente;Realizar a interface com diversas áreas da empresa sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e cursos relacionados.
que fará você obter sucesso neste processo seletivoTer atuado em Condomínio ComercialGraduação em: Administração de Empresas/Finanças/Processos Gerencias/ArquiteturaCursos e Gestão de FacilitiesPacote Office AvançadoInglês
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Vamos falar sobre a empresa? Sendo, três ou quatro dias por semana com a empresa e um ou dois de capacitação profissional com o Inst Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financ...
Descrição: Liderar os colaboradores da área;Verificar recursos da empresa e acompanhar métricas de desempenho relacionamentos com instituições financeiras;Manter atualizadas informações cadastrais e financeiras da empresa preparação do orçamento, especialmente no que diz respeito a despesas da área e resultado financeiro da empresa
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de conosco que será via Teams chamada de vídeo, após recebe o retorno e segue para a próxima etapa da empresa
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em adminis...
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em adminis...
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelos aplicativos - Microsoft Teams).Entrevista com RH da empresa
atuando diretamente junto aos responsáveis para mantê-los atualizados em linha ao sistema de gestão da empresa requisitos: Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharias (Química, Industrial, de Produção), Administração
dados para a liderança sênior.Requisitos:Experiência em Revenue Growth Management, preferencialmente em empresas distribuição.Habilidade para atuar em ambiente dinâmico e de rápido movimento.Formação superior em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração de empresas,- Experiência prévia em contabilidade e finanças;-Pacote office intermediárioSe você atende aos requisitos acima ...
foco nas seguintes atividades: apuração dos tributos e emissão das guias de recolhimento devidas pelas empresas (PIS, COFINS, IRPJ e CSLL); elaboração/revisão das obrigações acessórias devidas pelas empresas (ECF processos e implementação de soluções; treinar e supervisionar a equipe.Diferencial: : Experiência em empresas comprometido, comunicação clara e ...
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
Casas Bahia), facilidade com negociação comercial e gestão de parcerias e conhecimento de rotinas de administração Integradores: VTEX e AnyMarket• Excel, Power Point e Power BI• Gestão de EcommerceFormação Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins.
Descrição: Empresa na área de Seguros há, 50 anos no mercado busca:Analista financeiroFormação superior transporte, admissão, demissão, exames admissionais, demissionais, periódicos.Formação superior em Administração
Descrição: Requisitos:Superior Completo - Desejável: Administração ou Marketing. apoiando no desenvolvimento de ações de relacionamento com os projetistas em todo território de atuação da empresa processos e produtos; Organização de relatórios e dashboards para serem apresentados aos demais setores da empresa
desempenho para a Diretoria, automatizar relatórios e planilhas operacionais, gerir o sistema de BI da empresa planejamento estratégico, fluxo de projetos e fluxo orçamentário.Outros requisitos: Formação Completa em Administração de empresas, ciências contábeis, economia, gestão financeira.Análises financeiras e econômicasDemonstrações
Descrição: Envio saldos das contas correntes diariamente; Conferência de notas para pagamento das empresas arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos: Superior Completo: Gestão Bancária e Financeira, Administração
Estamos em busca das seguintes vivências: Cursando graduação: Administração pública, administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e cursos correlatos; Disponibilidade
negociações de acordo com as variáveis de lucro e política comercial.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas ou Marketing;Pacote Office Intermediário; CNH B em dia.
acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças (processos internos e de empresas segunda a sexta-feira das 09h às 18h.Outros requisitos: Pré-requisitoEnsino Superior em Finanças, Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia.Pós-Graduação em Gestão Financeiras ou áreas afins;Conhecimento
É necessário ter formação em Administração, Economia ou áreas relacionadas.
responsável por gerenciar e coordenar as atividades de controle financeiro, orçamentário e de custos da empresa os processos e procedimentos internos.Requisitos:• Educação: Graduação em Contabilidade, Economia, Administração
Descrição: Desafios da VagaComo Analista Contábil Sr, você irá administrar e interpretar as informações
Sexta (9 às 16);Inglês intermediário;Excel Intermediário;Cursando graduação: Publicidade e Propaganda; Administração de Empresas; Marketing; Engenharias.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
informações que validam a efetividade do mesmo;Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo Administracao de empresas, ciencias contabeis, economia;Excel Intermediario;Conhecimentos Desejável Legislação trabalhista
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. disponíveis.• Oportunidade de CarreiraO que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Gradução em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças,Experiência em contas a pagar, impostos, nota fiscal, boletos, Outros requisitos: O que fará você obter sucesso ...
seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos de relacionamento ou institucionais, realizados pela empresa patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração