Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório. Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo RB na áre...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabal...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Médio;Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner) Outras informações:- Local de trabalho: São Jos...
Requisitos:Cursando 2º ou 3º ano de Administração de Empresa, Comercio Exterior, Relações Internacionais
equipamento de vídeo e preparação de sala cirúrgica;• Separação e conferência de descartáveis (OPME);• Administração
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em Administração
Descrição: ANALISTA DE FATURAMENTO/RECEBIMENTO JRRequisitos:- Ensino superior completo em Administração
Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone pós-administração necessário, fazendo solicitações aos setores de suporte (TI, Engenharia, Hotelaria, etc);• Avaliar via de administração
sendo um(a) Estagiário(a) de Compras - Commodity:Cursando ensino superior em Engenharias, Economia, Administração
Realizar e conferir o preparo de pacientes de baixa complexidade para cirurgias e exames;• Preparar e administrar