Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis,
ativos;Lançamento e acompanhamento de pedidos.Requisitos:Experiência nas atribuições acima.Formação em Administração
indicadores estabelecidos (estoque, prazo, plano, rentabilidade e outros).Requisitos:• Superior cursando em Administração
em projetos relacionados e área de transporte e logística.Outros requisitos: - Graduação Completa em Administração
identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração
atividades administrativas relacionadas à manutenção.Outros requisitos: Superior completo em Engenharias, Administração
os KPI's;Demais atividades correlatas à função.Outros requisitos: Graduação Completa ou cursando em Administração
técnicas.Excel intermediário a avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração