Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
digital e físico);Realizar atividades administrativas, em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Gerência de Enfermagem.Outros requisitos: Escolaridade: Nível Superior CompletoFormação Acadêmica: Administração
ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração Desejáveis:Desejável Pós-GraduaçãoÁrea de formação do profissional: Preferencialmente Engenharias, Administração
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Planejamento.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Cursos desejados: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Pacote Office.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço de Hemodinâmica, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital. Entre outras atividades. Outras informações:- Loc...
Estágio de Administração - Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Requisitos:Disponibilidade para estagiar 09:00 - 15:00.Estar cursando graduação em administração ou ciências contábeis:Estági...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior ag...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens;- Desenvolvimento de Projetos de Relayouts;- Desenvolvimento de Dashboards;- Análise e aprovação de embalagens;- Projetos de Melhorias de Embalagens;- Projetos de Melhorias de Fluxos Log...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração
que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração
Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc. Experiência comprovada em faturamento SUSExperiência comprovada com gestão de pessoasGraduação completa em Administração
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração
treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em Administração
de pendenciais de documentos;Conferência de evidências e assinaturas em documentos.Curso desejado: Administração
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
indicadores estabelecidos (estoque, prazo, plano, rentabilidade e outros).Requisitos:• Superior cursando em Administração
Descrição: ANALISTA DE FATURAMENTO/RECEBIMENTO JRRequisitos:- Ensino superior completo em Administração
transoperatório e recuperação pós anestésica, organização de sala cirúrgica, circular as salas durante cirurgia; administração
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; - Necessário excel
a benefícios, folha de pagamento, entre outros assuntos de RH.Requisitos:- Formação em Psicologia, Administração
presencial e digital através dos canais de atendimento da companhia.Apoiar e executar as rotinas de Administração
identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
Auditoria externa e interna.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo Em Administração Ciência Contabéis ou afins