Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
execução de tarefas diárias do departamento.Outros requisitos: • Ensino Superior completo ou cursando em Administração
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
digital e físico);Realizar atividades administrativas, em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração
Descrição: Estar cursando a partir do 4º semestre em Administração de Empresas ou Contabilidade;Horário
Descrição: Formar e desenvolver, treinar e capacitar equipe;Estabelecer metas claras e atingíveis alinhadas com a visão e os objetivos da empresa;Gerenciar a demanda de clientes internos com diferentes prioridades e necessidades;Estabelecer e manter padrões uniformes de processos e procedimentos entre diferentes unidades de negócios;Identificar e implementar melhorias contínuas para aumentar a ...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.• Realizar entradas de dados no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização constante das informações.• Processar a abertura de requisição de compra, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de ...
atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar ;Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Superior cursando em Administração
Gerência de Enfermagem.Outros requisitos: Escolaridade: Nível Superior CompletoFormação Acadêmica: Administração
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Planejamento.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Cursos desejados: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;-Diferencial possuir experiência na área.Atividades:- Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle ...
Estágio de Administração - Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Requisitos:Disponibilidade para estagiar 09:00 - 15:00.Estar cursando graduação em administração ou ciências contábeis:Estági...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior ag...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens;- Desenvolvimento de Projetos de Relayouts;- Desenvolvimento de Dashboards;- Análise e aprovação de embalagens;- Projetos de Melhorias de Embalagens;- Projetos de Melhorias de Fluxos Log...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino médio completo. INFORMATICA Pacote office básico EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Conferir a entrada e saída de mercadorias do Centro de Distribuição. INFORMAÇÕES ADICIONAIS local de trabalho: Rodovia dos Imigrantes, número: 510 km 5 Distrito Industrial, Cuiabá-MT, CEP 78.098-325 - Em frente ao...
Descrição: O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários (as) empenhados (as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carr...
gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administração
que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração
Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar Computação, Sistema de Informação, Redes de Computadores, entre outros correlatos;Vivência sólida na administração tais como Windows Server, Active Directory, DNS, Controlador de domínio, entre outros.Conhecimento em administração de produtos e...
Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc. Experiência comprovada em faturamento SUSExperiência comprovada com gestão de pessoasGraduação completa em Administração
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
de pendenciais de documentos;Conferência de evidências e assinaturas em documentos.Curso desejado: Administração
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
indicadores estabelecidos (estoque, prazo, plano, rentabilidade e outros).Requisitos:• Superior cursando em Administração
Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia
transoperatório e recuperação pós anestésica, organização de sala cirúrgica, circular as salas durante cirurgia; administração
Itupeva/SP, busca:ANALISTA DE CUSTOS PL (*Vaga híbrida)Requisitos:• Superior completo em Economia, Administração
Outros requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada
presencial e digital através dos canais de atendimento da companhia.Apoiar e executar as rotinas de Administração
de redução de custos;Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria.Requisitos:- Formação em Administração