Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades...
Descrição: Horário: Das 09 as 17:30h e sexta-feira das 09 às 16hPrincipais responsabilidades:Manuseio de NFs junto à área de Contabilidade e envio para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos no Drive;Digitalização de documentos e preenchimento de procurações e contratos;Financeiro: Contas a Pagar e emissão e envio de Boletos; Ba...
Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Cursando curso superior na área de TIPacote officeRotinas administrativasExcelência no Trabalho;Relacio...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo de Bens de ConsumoEstamos buscando um (a) Gerente de Vendas Júnior, com paixão e conhecimento essenciais para colaborar e contribuir dentro da nossa equipe de Vendas Internas/Externas, agregando-se aos valores de Liderança, Vendas e Vitória.Atividades e Desempenho externo:• Promover, desenvolver e manter um relacionamento produtivo de l...
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, proporcionando aprendizado prático e desenvolvimento de habilidades profissionais.Atividades:Receber e direcionar ligações telefônicas.Recepcionar funcionários, oferecendo informações básicas.Organização de Documentos.Classificar e arquivar documentos físicos e digitais.Manter arquivos atualizados e acessíveis.Suporte ao Departament...
Descrição: Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais long...
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: Controles docs, arquivos, etc , importações e integrações sistêmicas, e apoio ao controle do Patrimonial, processos de legal...
Áreas desejáveis: Administração, Relações-públicas, Gestão comercial e/ou áreas correlatas;• Escolaridade
Dentre outras atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: Formação: Superior completo em Direito, Administração
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscai...
Descrição: Atividades:Controle de pagamentosElaboração de PlanilhasSeparação de documentosSuporte aos analistas da áreaAtendimento telefônicoEscolaridade:Ensino médio completoExcel IntermediárioDesejável experiencia com rotionas adminstrativas/ relatóriosModelo: Híbrido Remuneração Fixa + BenefíciosLocal: Região Central /SP
Descrição: Apoiar a gestão de vendas e a equipe comercial nas atividades operacionais, incluindo organização de documentos, preparação de relatórios e apoio em reuniões. Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos. Contribuir no atendimento a demandas de clientes, no monitoramento de KPIs e no desenvolvimento de melhorias no CRM e ferra...
Descrição: Estamos assessorando uma das principais empresas nacional líder, que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio, fundada há mais de 80 anos! Eles possuem frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças nas relaçõ...
pagamento.Outros requisitos: Conhecimentos específicos: Ensino superior (Cursando/Completo) em Administração
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: Você será responsável por:- Fazer a manutenção dos indicadores recorrentes.- Levantar bases para estudos e análises conforme a necessidade de cada frente de atuação.- Acompanhar a documentação de fluxos e processos da área.- Cuidar da publicação dos processos e das suas atualizações.- Cuidar dos indicadores pontuais ou de projetos.- Conhecer os aspectos e impactos ambientais signific...
Descrição: Atividades:Controle de pagamentosElaboração de PlanilhasSeparação de documentosSuporte aos analistas da áreaAtendimento telefônicoEscolaridade:Ensino médio completoExcel IntermediárioDesejável experiencia com rotionas adminstrativas/ relatóriosModelo: HíbridoRemuneração Fixa + BenefíciosLocal: Região Central /SP
Área de Atuação: HCFMUSP - Instituto Perdizes Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo - Perdizes Requisitos: Formação: Graduação completa em qualquer área da saúde e pós-graduação cursando em Gestão da Qualidade (ou similar) em nível de especialização. (obrigatoriedade de anexar documentação) Comprovante de Cursos voltados a metodologias de certificaç...
Superior Completo em Enfermagem, necessário especialização completa, preferencialmente nos cursos de Administração
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
filial.Gerenciar processos de recrutamento, seleção, onboarding e desligamento de colaboradores.Acompanhar e administrar
Canais B2B, ROI e P&L – sem overspending / estouro de budget.Requisitos essenciaisSuperior completo em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Hotelaria ou áreas correlatas.- Experiência: Higiene Hospitalar ou Setor de Governança.Atividades:" - Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Acompanhar os colaboradores no prazo de experiência...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo ou cursandoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO...
Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA
problemas;- Desejável conhecimento no sistema Totvs- Curso superior completo ou em andamento nas áreas Administração
melhoria de processos na área de Supply Chain Operations.Assegurar que todas as atividades pendências seja administradas
Analisar a solicitação enviada de um novo produto;Realizar o cadastro das novas condições de pagamentos;Administrar de acordo com os feriados nacionais.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Contabilidade e Administração
requisitos: Necessário conhecimento em cadastro do sistema Tasy;Necessário ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Necessário Pós-Graduação completa em Administração ou áreas afins;Disponibilidade
Descrição: Que tal trabalhar como Analista desenvolvedor .Net em uma das maiores administradoras de benefícios
coordenação na ausência do líder; Prestar suporte e orientação à liderança, treinando colaboradores; administrar de diagnóstico, visando a excelência nos serviços prestadosOutros requisitos: Formação superior em Administração
atendimentos aos funcionários;Apoiar a liderança em processos internos.Outros requisitos: Superior completo em Administração
bancos de dados Oracle;• Conhecimento no gerenciamento de Datapropagator;• Instalação, configuração, administração clone de banco;• Instalação, configuração do Oracle Enterprise Manager 12C, ferramenta de monitoração e administração Conhecimentos avançados em desenvolvimento de regras de negócio no banco de dados Oracle• Conhecimentos em administração
Ensino superior completo em Recrutamento e Seleção, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;Garantir
documentos fiscais.Outros requisitos: O que procuramosCursando ou completo em ciências contábeis, economia, administração
serviços bancários; Perfil comercial com atuação em vendas.Formação superior completa ou cursando em Administração
manter a precisão e pontualidade dos valores a receber.Outros requisitos: Formação superior completa em Administração
Outros requisitos: ENSINO SUPERIOR CURSANDO OU CONCLUIDO: ÁREA DE CONHECIMENTO DESEJÁVEL: ADMINISTRAÇÃO
pagamento.Garantir a conformidade das convenções coletivas e leis trabalhistas.Outros requisitos: Curso superior em Administração
planos de ação junto ao comercial.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Administração