Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Realizar reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra;Realizar programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financeiro;Manter...
digital e físico);Realizar atividades administrativas, em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
s para as melhorias;Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Gerência de Enfermagem.Outros requisitos: Escolaridade: Nível Superior CompletoFormação Acadêmica: Administração
Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD)Requisitos:Superior completo em Administração Engenharia Civil, com foco especializado em Locação de Equipamentos para Construção Civil.Operações e Administração
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior ag...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração
Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc. Experiência comprovada em faturamento SUSExperiência comprovada com gestão de pessoasGraduação completa em Administração
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
indicadores estabelecidos (estoque, prazo, plano, rentabilidade e outros).Requisitos:• Superior cursando em Administração
transoperatório e recuperação pós anestésica, organização de sala cirúrgica, circular as salas durante cirurgia; administração
presencial e digital através dos canais de atendimento da companhia.Apoiar e executar as rotinas de Administração
identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração
Atender clientes e solicitações de empresas externas.Requisitos:- Superior completo ou em andamento em Administração
de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração
atividades administrativas relacionadas à manutenção.Outros requisitos: Superior completo em Engenharias, Administração
Proatividade;Ser direcionado por metas;Foco em resultados.DESEJÁVEL:Ensino superior completo ou cursando em Administração
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou manifestações dos clientes; Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário; Representar a Alta Administração
relatórios utilizando ferramentas BI;Efetuar reporte para a matriz no Chile.Outros requisitos:Formação em Administração
acabamento, funcionalidade e segurança; Descrever os materiais necessários para instalação, solicitando-os à administração