s para as melhorias;Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento.Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de me...
Descrição: Tecnólogo em Geoprocessamento ou Ensino Superior completo em Geografia ou EngenhariaCNH BConhecimentos em Geoprocessamento.Experiência com Gestão de Projetos Geoespaciais.Excel avançado para análise de dados.Disponibilidade para viagensOutros requisitos: Desenvolvimento de desenhos técnicos detalhados para projetos de regularização fundiária. Interação entre a equipe técnica de campo...
ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração Desejáveis:Desejável Pós-GraduaçãoÁrea de formação do profissional: Preferencialmente Engenharias, Administração
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Pacote Office.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço de Hemodinâmica, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital. Entre outras atividades. Outras informações:- Loc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para atuar no setor Logístico.Requisitos Obrigatórios:Ensino fundamental completo;Atividades:Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga);Garantir a execução dos Procedimentos operacional;Garantir a rotina de organização da área...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração
interesse de atuar e crescer na área de RH.Outros requisitos: Cursando Psicologia, Gestão de RH ou Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; - Necessário excel
a benefícios, folha de pagamento, entre outros assuntos de RH.Requisitos:- Formação em Psicologia, Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo Em Administração Ciência Contabéis ou afins
e aplicação de políticas da área, orientando procedimento, instruindo-os sobre práticas adequadas, administração
no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).Responsabilidades:- Realizar atendimento aos pacientes;- Administrar
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou manifestações dos clientes; Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário; Representar a Alta Administração
DiretosIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis, Administração
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração
Requisitos/Formação:Nível superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afinsExperiência
Acompanhar o processo de vendas e pós-vendas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração
com outros setores para garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração
Requisitos: Cursando Ensino Superior: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia e ou
estruturar eventos de inovação, como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração
administrativas pedagógicas inerentes ao programa.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Pedagogia, Administração