Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
s para as melhorias;Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento.Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de me...
serem desempenhadas:Atendimento pós-venda B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de administração
Descrição: Assistente Admininstrativo de Obrasvaga efetiva, pretensão salarial + Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Restaurante no local, VT, Voucher Aniversariante.Horário: 07h15 as 17h45 (seg. a quinta) e 07h15 as 13h13 (sexta-feira)Empresa 100% brasileira, focada no mercado de soluções para a indústria e construção civil, voltada para as áreas de mobiliário urbano, obras públicas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo. - Conhecimento intermediário em Pacote Office. - Vivência em atendimento Hospitalar. Resumo das Atividades:- Recepcionar e atender bem os clientes.- Verificar elegibilidade do paciente junto ao convênio.- Entregar laudo de exames aos pacientes.- Realizar o processo de admissão de paciente em sistema.- Solicitar autorização do procedimento...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para atuar no setor Logístico.Requisitos Obrigatórios:Ensino fundamental completo;Atividades:Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga);Garantir a execução dos Procedimentos operacional;Garantir a rotina de organização da área...
Descrição: Conhecimentos com demandas de logística.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atuar na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e limpeza do estoque.Salário 142...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar como especialista técnico responsável na implantação, sustentação, operação e qualidade das torres de gestão de sua área, assim como acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações;Atuar nas definições técnicas, elaboração e implantação de processos e procedimentos, capacitação e validação técnica dos anal...
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração a Marketing de ServiçosApoio na criação de processos de endomarketing de serviços;Desenvolvimento e administração
os demais Analistas da área;Requisitos Necessários:Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
IntermediárioOutros requisitos: Cursando Engenharia (de produção, mecânica, química ou industrial), Administração de Materiais, Administração de empresas ou outras áreas exatas afins;Ter inglês básico para intermediário
de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração
Descrição: Requisitos: Graduando Ciências Contábeis ou Administração de empresas.
no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).Responsabilidades:- Realizar atendimento aos pacientes;- Administrar
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou manifestações dos clientes; Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário; Representar a Alta Administração
Estagiário(a) em Vendas Aftermarket:Suporte ao time de vendas e Gerência Comercial;Auxílio nas rotinas de Administração
DiretosIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis, Administração
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Administração
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Administração
Acompanhar o processo de vendas e pós-vendas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração
com outros setores para garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração
estruturar eventos de inovação, como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração