Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Planejar, monitorar e encerrar Projetos através do monitoramento do ciclo de vida e conforme as metodologias de gerência de projetos, visando o cumprimento do prazo, qualidade e custos previstos na Proposta Comercial.Formar equipes multidisciplinares através da reunião de Kick-Off dos Projetos, envolvendo-as conforme seus papéis no desenvolvimento dos objetivos dos Projetos.Monitoram...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração
s para as melhorias;Promover a integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento.Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de me...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;-Diferencial possuir experiência na área.Atividades:- Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle ...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Jardins - Aracaju/SEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em noss...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender clientes internos e externosReceber pacotes e amostras de produtos de revendaConferir documentaçõesRastrear, distribuir e entregar amostras internamenteEmitir notas fiscaisAWB e Invoice para realizar envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedo...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO. para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De ...
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para atuar no setor Logístico.Requisitos Obrigatórios:Ensino fundamental completo;Atividades:Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga);Garantir a execução dos Procedimentos operacional;Garantir a rotina de organização da área...
Descrição: Conhecimentos com demandas de logística.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atuar na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e limpeza do estoque.Salário 142...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
engenharia de valor.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Superior completo ou cursando em: Administração
de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração
pessoal, alimentação (quando necessário), e movimentação.Administração de Medicamentos: Preparar e administrar
Proatividade;Ser direcionado por metas;Foco em resultados.DESEJÁVEL:Ensino Superior completo ou cursando em Administração
no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).Responsabilidades:- Realizar atendimento aos pacientes;- Administrar
;Realizar a solicitação de comprasOutros requisitos: Técnico ou Superior nas áreas Civil, Elétrica, Administração
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou manifestações dos clientes; Comparecer às audiências judiciais sempre que necessário; Representar a Alta Administração
DiretosIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis, Administração
Proatividade;Ser direcionado por metas;Foco em resultados.DESEJÁVEL:Ensino Superior completo ou cursando em Administração
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração
correlacionadas.Atendimento a demandas da auditoria interna e externa.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação em andamento em Administração
Acompanhar o processo de vendas e pós-vendas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração
verificando orçamento de custos industriais, bem como realização e acompanhamento do orçamento da produção;Administrar
estruturar eventos de inovação, como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração
.• Administrar a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:• Ensino Médio completo• Noções
gestão de pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração
todas as áreas assistenciais e operacionais no que tange o controle e prevenção de IRAS.Coordenar e administrar
sejam implementadas e, sobretudo respeitadasOutros requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração