Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: RequisitosCursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.Experiência
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
regulatório: Registrar tudo o que foi analisado e identificado garantindo transparência, consistência e uma administração REQUISITOS: Formação acadêmica em áreas como: Administração de Empresas, Ciências da Saúde, Contabilidade
a captação e cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços, administrando
Outros requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Qualidade ou áreas correlatas
requisitos: Formação: Ensino Superior completo ou cursando (Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração
ciclos de atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplicações de segurança das estações de trabalho;Administração
organizacional;Interesse em aprender e executar novas atividades;Graduação completa ou em curso nas áreas de Administração
Pedidos de Compras e Contratos no SAP.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo em Administração