Descrição: A Gi Group é uma empresa parceira de Empresa de grande porte no segmento E-commerce. 👉🏼 Segue a proposta: 📦Função: Auxiliar de Logística💰Salário: R$ 1.800,00⏱️*Horário de trabalho:* T2- 13:20 - 21:40 (segunda à sábado)📄Tipo de contratação: Temporário até 180 dias📍Local: Avenida Julia Gaiolli, 740 / Galpão 200 / Módulos 3, 4, 13, 14 E 15 / Lote Quinhão 4B / Quinhão A, Água Chata,...
Descrição: Atividades: reposição, separação, organização de materiais do CD (centro de distribuição), que serão distribuídos para as lojas de varejo e atacado. Conferir o prazo da data de validade, controlar o recebimento de mercadorias, conferência e estoque de produtos, trabalhar em equipe, dinamismo e organização completam o perfil.
Descrição A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tu...
Requisitos MínimosEstar cursando 1º ou 2º semestre do Ensino Técnico em um dos seguintes cursos: Alimentos, Administração
Requisitos:- Formação: Superior Completo - Experiência na função Atividades: Apoiar as atividades de administração diversos componentes de salários, encargos sociais e contribuições sindicais;Realizar processos de administração
Ensino médio completo.Desejável Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência
presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
técnicas.Excel intermediário a avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração
resgatar materiais do CME / Acolher familiares e acompanhantes na UTI orientando para acesso nas visitas / Administrar