indicadores da áreaGestão da equipe de operação de benefícios Outros requisitos: Graduação completa em Administração
auxílio-alimentação).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ou formado em administração
Descrição: Você será responsável por:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento, com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento nos horários e salas conforme disposição;Análise dos processos para programação em hospital dia, pacientes pertencentes ao projeto vital, a sa...
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
instrumentos jurídico;Elaboração e análise de relatórios e indicadores.Requisitos:Graduação completa em Administração
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
conduzir a execução de medidas de mitigação de risco ao nível de país Requisitos:Graduação completa em Administração
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar a triage...
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares, visando à otimização do fluxo de trabalho.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Horário: Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite.Escala: Segunda a Sexta-feiraUnidade: Pompeia, Santana ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração
Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos necessários...
distribuição.Habilidade para atuar em ambiente dinâmico e de rápido movimento.Formação superior em Administração
Descrição: Recebimento, expedição, registro e organização de materiais, ativos e correspondências, com a finalidade de atendimento às áreas internas, fornecedores e prestadores de serviços, auxiliando na organização das informações e processos da área.Requisitos e qualificações: Receber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa, como:Notas Fiscais, requisições, pedidos de com...
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
prevista na Sistematização da Assistência de Enfermagem;Acompanhar, monitorar e controlar as infusões;Administrar medicamentos pelas diferentes vias de administração quando de competência dos técnicos de enfermagem
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados fluxos e elaboração de descritivos funcionais;- Habilidades para interação com usuários de sistemas administrados
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
quando prescrito; Puncionar acesso venoso; Conferir medicamentos dispensados pela farmácia nas Unidades; Administrar medicação prescrita;Identificar medicação a ser administrada (leito, nome e data de nascimento); Preparar medicação prescrita; verificar via de administração; acompanhar tempo de administração de soro e medicação
Executar prescrição médica e do enfermeiro checando todos os itens administrados; Realizar controle hídrico ;Preparar e administrar medicação por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração
exames e consultas;Fazer aferição de sinais vitais;Fazer lavagem e esterilização de materiais;Fazer administração
conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração pois temos unidades em todos os estados da federação;Graduação completa em: Contabilidade, economia, administração
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração
conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: Formação em Contábeis, Administração
17h48.Local de Trabalho: CampinasO que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Administração negócios melhorOutros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Administração
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados
completo.Experiência com atendimento ao cliente.Pacote Office básico.Informações adicionais: Desejável Superior em Administração