Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
auxílio-alimentação).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ou formado em administração
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências Contábeis, Administração
· Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração pois temos unidades em todos os estados da federação;Graduação completa em: Contabilidade, economia, administração
Consultoria de Sistemas e Auditorias Externas.Outros requisitos: Atributos necessários:• Ensino superior em administração
governança corporativa, gestão de riscos e compliance.Requisitos:- Graduação completa ou cursando em Administração
Planejamento Integrado e Performance.Outros requisitos: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração
Fluente e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completa em Administração
corporativoExercer papel de liderança técnica da equipe de controladoria.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração
For good*Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando graduação em Administração,
requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica.Conhecimento em computação, rotinas de administração