Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Cursando curso superior na área de TIPacote officeRotinas administrativasExcelência no Trabalho;Relacio...
processos para a validação e manutenção das informações e compartilhamento com a equipe.Auxiliar na administração administrativa com equipes pedagógicas.Experiência em apoio à Gestão de Dados: conhecimento em Modelagem e administração de bancos de dados (Excel).Administração de plataformas: Experiência com sistemas de gerenciamento de
.• Formação: Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, e áreas correlatas.• Informática
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
Descrição: Você será responsável por:- Fazer a manutenção dos indicadores recorrentes.- Levantar bases para estudos e análises conforme a necessidade de cada frente de atuação.- Acompanhar a documentação de fluxos e processos da área.- Cuidar da publicação dos processos e das suas atualizações.- Cuidar dos indicadores pontuais ou de projetos.- Conhecer os aspectos e impactos ambientais signific...
Descrição: Atividades:Controle de pagamentosElaboração de PlanilhasSeparação de documentosSuporte aos analistas da áreaAtendimento telefônicoEscolaridade:Ensino médio completoExcel IntermediárioDesejável experiencia com rotionas adminstrativas/ relatóriosModelo: HíbridoRemuneração Fixa + BenefíciosLocal: Região Central /SP
Descrição: Função: Responsável pelo desenvolvimento da marca Eucerin nos clientes de atuação, através do atingimento dos objetivos determinados pela Cia. Principais Responsabilidades Garantir abastecimento nos clientes, gestão de estoque, controle de investimento e distribuição dos produtos nas lojas físicas e e-commerce. Participar das discussões e influenciar nas decisões estratégicas para...
bancos de dados Oracle;• Conhecimento no gerenciamento de Datapropagator;• Instalação, configuração, administração clone de banco;• Instalação, configuração do Oracle Enterprise Manager 12C, ferramenta de monitoração e administração Conhecimentos avançados em desenvolvimento de regras de negócio no banco de dados Oracle• Conhecimentos em administração
Ficha de Gestão;Suporte a recuperação de sinistro e Cosseguro Aceito;Principais requisitos:Cursando Administração
Acompanhamento de orçamentos/propostas enviadas x aprovadas;- Prospecção de novos clientes via listas, sites, administradoras
Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
Experiência em vendas, preferencialmente no setor imobiliário ou administração de imóveis.Habilidade públicoCapacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão em bater metas Trabalho em equipe Superior completo administração
Descrição: Que tal trabalhar como Engenheiro de Dados em uma das maiores administradoras de benefícios
de apresentações e materiais da área.Principais requisitos:Cursando o segundo ano de Psicologia ou Administração
do programa de estágio;Apoio na integração de novos funcionários.Requisitos/Qualificações:Cursando Administração
utilizado.Outros requisitos: O que você precisa ter:Educação Superior completa: Tecnologia da Informação, Administração
Descrição: Experiência na área de administração de vendas e comercial.
:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa: Marketing, Publicidade, Administração
Marketing.Conhecimentos técnicos: Graduação em áreas relacionadas, como Ciência da Computação, Engenharia, Marketing, Administração
rastreabilidade e versionamento das alterações através da elaboração e acompanhamento de documentações;• Administrar
bom relacionamento com clientes e áreas internas de suporte.Requisitos:• Ensino superior completo em Administração
.• Formação superior completa em Marketing, Administração, Finanças ou áreas correlatas.• Residir na
• Formação: Graduação em Administração, Farmácia, Biomedicina, Psicologia (com foco em organizacional