Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
. • Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento ao público e conhecimento avançado em pacote office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores; ...
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro. • Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, que sejam encaminhados diariamente à Administração no caderno).• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público se necessário, tomar conduta sobre os relatórios de manifestações dos clientes; Representar a Alta Administração
Acompanhar os resultados de pesquisas de satifasção, indicadores, financeiro e etc; Ser referencia da Alta Administração
É necessário ter formação em Administração, Economia ou áreas relacionadas.
corporativoExercer papel de liderança técnica da equipe de controladoria.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração
;• Elaboração de gráficos e relatórios em conjunto com o acompanhamento das métricas e resultados;• Administrar