Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento Interpressoal.Ensino Superior Cursando - Administração
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
. - Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. - Administrar rotina de escritório. - Construir
comprovada na função.Desejável ter atuado com sistema Protheus.Formação: Ensino Superior Completo em Administração
requisitos: Necessário ensino superior completo em Enfermagem;Necessário Pós-Graduação completa em Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
necessário): Conselho SRTE Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Administrar
Desejável ensino superior cursando em Administração ou Logística.Conhecimento básico em organização de
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados
Outros requisitos: Ensino superior completo cursos (Administração/ Marketing ou área correlatas).Experiência
gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Graduação em Administração
Consultoria de Sistemas e Auditorias Externas.Outros requisitos: Atributos necessários:• Ensino superior em administração
Requisitos:- Superior completo ou cursando último ano em administração ou áreas afins;- Vivência em áreas
profissionais como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração
trabalho: São Paulo - Bairro Paraíso (zona sul)Outros requisitos: Superior completo ou cursando em Administração
externosIdiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Estudantes do Curso Administração
Planejamento Integrado e Performance.Outros requisitos: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração
novos e/ou atuais.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração
novos e/ou atuais.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em Administração
no caso de executivos N1s;Assessoramento a 05 (cinco) ou mais, no caso de executivos N2s;Controle e administração
Auxiliar às demais áreas da empresa em assuntos inerentes ao setor.FormaçãoEnsino Superior Completo em Administração
desconto de 6% do salárioSeguro de vida - sem desconto em folha de pagamentoRequisitos Superior Completo Administração
Formação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou correlatas;Familiaridade com o Linkedin