Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Responsável pela conservação e administração do ferramental utilizado pelas equipes de reparos e pela buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados da filial.Requisitos: Superior completo em Administração
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimentos Específicos: Word e Excel, Power Point e Outlook.Horário: 08h às 17h (2ª a 6ª feira).CLT / Benefícios: Vale-transporte, Vale-ali...
fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio no deposito e gestão de estoque;• Administração
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Descrição: Empresa do segmento de produtos naturais localizada no Brás -contrata Estagiário:Principais atribuições:• Dar suporte ao analista comercial e ao CEO da empresa;• Emitir e analisar relatórios da área comercial;• Interpretar e atualizar tabelas de preços de vendas;• Interface com representantes de vendas e outras áreas da empresa;• Oferecer informações aos representantes de vendas.Horá...
Descrição: Experiência de trabalho comprovada como gerente de contas ou função relevante.Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM (por exemplo, Salesforce, ou HubSpot etc) e MS Office (particularmente MS Excel)Experiência no fornecimento de s...
referente a processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Conferir duplicatas de pagamento• Enviar boletos para cliente• Gerar e enviar remessa de boletos gerados• Enviar memorando de pagamento diário• Fazer cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos físicos de NF entrada, saída e impor...
desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e adequação de processos para otimizar o custo/benefício para a administração
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, atualização e análises dos custos de frete + despesas extras de frete;Acompanhamento, análises e suporte para operação dos desvios de indicadores de performance das unidades;Atualização da frequência de atendimento dos clientes;Atuação e análises na contabilização e provisão do frete;Apuração d...
que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração
Administração de empresa ou área correlatas.
de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração
Leads.Requisitos: Ensino técnico completo e/ou superior cursando ou completo nas áreas correlatas à Administração
ZONA NORTE DE SÃO PAULO COM RODÍZIO DE LOJAS.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
vol , PCA, CM, RV, Cremação;Carteira de clientes, GMR, Plano de visitas.Outros requisitos: Graduação Administração
ações que envolvam as informações do CRM;Requisitos: Pacote Office básico; Cursando ensino superior em Administração
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio
Outros requisitos: Ensino superior completo cursos (Administração/ Marketing ou área correlatas).Experiência
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
correlatas à área de atuação.Outros requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando.Preferencialmente em Administração
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração