Descrição: Atividades:• Gerir uma equipe de consultores, atuando na distribuição de produtos de higiene e limpeza. • Monitorar performance da equipe e implementar planos de ação para desenvolvimento de pessoas.• Visitar lojas e acompanhar visitas a fim de estabelecer novas estratégias para melhor atendimento dos clientes.• Acompanhar a construção de planos de negócios e calendários de ações.• N...
de relatórios de acordo com a demanda das áreas de produtos e líderes.Requisitos:Ensino Superior em Administração afiliados - rewards;Facilidade com negociação comercial e gestão de parcerias;Conhecimento de rotinas de administração
.• Formação: Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, e áreas correlatas.• Informática
disparos dos indicadores de performance.Matérias de check e RPS.Outros requisitos: Superior completo Administração
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Gerente de Vendas para atuação em grande empresa do segmento de decorações e utilidades domésticas.Gerente de Vendas Loja - VarejoT...
Descrição: Responsabilidades:• Acompanhar, validar e garantir a disponibilização do resultado financeiro por unidade de negócio, para executivos e diretoria.• Delinear base da modelagem do banco de dados da área de MIS, com informações gerenciais e base de demonstrações dos resultados por período, a fim de consolidar as informações para análise gerencial.• Analisar movimentações financeiras e c...
diversas e consolidar nosso posicionamento.Esse profissional será responsável por liderar a área de Administração
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: O cargo:Responder pela área de Trade Marketing para os canais Distribuidor, Atacado, Lead Atacado da divisão profissional Wella Company. Principais Responsabilidades:Atuar como ponto focal para as áreas de Vendas, Marketing, Finanças e Supply na definição e alinhamento da estratégia de Wella para os canais em todas as categorias de atuação;Garantir que a estratégia da Wella seja impl...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Gerente de um Quiosque da Contém 1G!Somos uma marca obcecada por maquiagem e é com pessoas igualmente apaixonadas que nós conversamos. Essa paixão pela maquiagem que nos une é o que faz ferver nossa vontade de criar produtos sempre inovadores e de altíssima performance - que entregam cores, texturas e sensações totalmente únicas. Afina...
Requisitos: Cursando Adm de Empresas, Economia, Ciências Contábeis com formação prevista entre 12/2025 e 12/2026; Cursando Inglês intermediário; Estudar no período noturno; Vaga Exclusiva para pessoas Negras (pretas ou pardas) Área de Atuação e Atividades: 1 VAGA EM IMPLANTAÇÃO: Extrair relatórios de ferramentas como Clarizen, Medallia, Protheus; Criar/montar relatórios de métri...
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação cursando em Administração, Marketing , Comércio Exterior ou áreas correlatas;Experiência na área de administração de vendas;Experiência com
recebimento fiscal e análise de pagamentos;Garantir o pagamento de contas através de abertura de chamados;Administrar
reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
bancos de dados Oracle;• Conhecimento no gerenciamento de Datapropagator;• Instalação, configuração, administração clone de banco;• Instalação, configuração do Oracle Enterprise Manager 12C, ferramenta de monitoração e administração Conhecimentos avançados em desenvolvimento de regras de negócio no banco de dados Oracle• Conhecimentos em administração
Acompanhamento de orçamentos/propostas enviadas x aprovadas;- Prospecção de novos clientes via listas, sites, administradoras
venda de forma relevante.Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Desejável Superior Completo em Administração
Conciliação bancária; Suporte CNAB e SISPAG; Suporte a auditorias externas.Requisitos:- Formação em Administração
Conciliação bancária; Suporte CNAB e SISPAG; Suporte a auditorias externas.Requisitos:- Formação em Administração
publicação dos reportes locais e reportes para a Matriz.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
utilizando sistemas próprios, objetivando contribuir para a consecução dos serviços de controle contábil e administração Elaboração de apresentações para reuniões de todos os Conselhos de Administração e Comitê de Auditoria.Gerar
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
viabilidade.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Excel intermediário;Cursando graduação em: Administração
de Verbas, Fluxos de Pagamentos, Cadastros de Clientes e Produtos).Requisitos:Formação superior em Administração
e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda; Administração
Emissão de certidõesElaborar conciliação bancaria.Outros requisitos: Domínio de Excel;Deve estar cursando Administração
comercial;Organização e montagem de kits personalizados para clientes e eventos.Requisito:Estar cursando, Administração
Mandatório:Certificação PQO de Risco (B3);Excel avançado;Ensino superior completo em Administração, Economia risco intradiário;Monitoramento de risco regulatório;Monitoramento e gerenciamento de risco dos fundos administrados
atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar
IntermediárioOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior completo em Engenharia, Ciências Atuariais, Economia, Administração
de marcas e parcerias);Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em administração
demandas do setor fiscal.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração
produtividade e traçar plano de ação para tratativa dos desvios; Outros requisitos: Superior completo Administração
do programa de estágio;Apoio na integração de novos funcionários.Requisitos/Qualificações:Cursando Administração
reportes e apresentações.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Requisitos:• Cursos targets: Administração
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia
de contas, análise de AuditoriaAnálise e elaboração de budget.Requisitos:Ensino superior completo em Administração