Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Fundado em 1951, através da compra da Ceará Gás Butano é uma das primeiras empresas do Grupo Edson Queiroz. Nos dias atuais, denominada Nacional Gás e atuando também com as marcas Paragás e Brasilgás, sendo uma das primeiras empresas do Grupo Edson Queiroz.A empresa detém as mais modernas bases de engarrafamento da América Latina e tem a liderança na distribuição de gás domiciliar. P...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora bancária;- Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.Requisitos:- Formação superior em Administração liderança de equipes e resolução de conflitos; organização e atenção aos detalhes; experiência na área de administração
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
trabalhar de forma híbrida em São Paulo;• Inglês intermediário;• Excel intermediário;• Cursando graduação: Administração pública, administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e
conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: Formação em Contábeis, Administração
requisitos: Necessário ensino superior completo em Enfermagem;Necessário Pós-Graduação completa em Administração
Desejável ensino superior cursando em Administração ou Logística.Conhecimento básico em organização de
transporte, admissão, demissão, exames admissionais, demissionais, periódicos.Formação superior em Administração
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados
gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Graduação em Administração
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar
arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos: Superior Completo: Gestão Bancária e Financeira, Administração
profissionais como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração
REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia
(externos)Conhecimento intermediário de MS ExcelOutros requisitos: Escolaridade: Ensino Superior em Administração
Requisitos:- Superior completo ou cursando último ano em administração ou áreas afins;- Vivência em áreas
governança corporativa, gestão de riscos e compliance.Requisitos:- Graduação completa ou cursando em Administração
com 20% de descontoVale Transporte com 6% de desconto (opcional)RequisitosFormação em Contabilidade, Administração
Descrição: Desafios da VagaComo Analista Contábil Sr, você irá administrar e interpretar as informações
Planejamento Integrado e Performance.Outros requisitos: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração
requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e de boa oratória;- Ensino superior completo (Ciências Contábeis, Administração
relatórios para otimização de processos operacionais.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
.• Oportunidade de CarreiraO que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Gradução em Administração Outros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Graduação em Administração de
Seguro de vida, Vale transporteRequisitos Formação superior completa em Economia, Ciências Contábeis, Administração
exclusivo para PCD, você pode se candidatar a oportunidades nas áreas de:• Recursos Humanos• Facilities• Administração
Pessoas estudando ou formadas em Administração e Direito são bem-vindas.
Pessoas estudando ou formadas em Administração e Direito são bem-vindas.
os processos e procedimentos internos.Requisitos:• Educação: Graduação em Contabilidade, Economia, Administração