Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Responsável pela conservação e administração do ferramental utilizado pelas equipes de reparos e pela buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados da filial.Requisitos: Superior completo em Administração
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimentos Específicos: Word e Excel, Power Point e Outlook.Horário: 08h às 17h (2ª a 6ª feira).CLT / Benefícios: Vale-transporte, Vale-ali...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Experiência com rotinas administrativas e suporte ao cliente.Cursando ensino superior.Conhecimento em Pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: Apoio ao projeto de mudança para a nova sede da América Latina, no Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e gerenciamento e armazenamento de documentos físicos (confidenciais ou não). Responsável pelos controles de GED e armazenam...
Descrição: Mudar, adaptar, evoluir, ajustar caminhos, olhar futuro, valorizar passado, trabalhar o presente. Essas são atitudes que fazem parte de nossa rotina na Tracbel.E se você se identifica com essas atitudes, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos adminis...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração
Descrição: Empresa do segmento de produtos naturais localizada no Brás -contrata Estagiário:Principais atribuições:• Dar suporte ao analista comercial e ao CEO da empresa;• Emitir e analisar relatórios da área comercial;• Interpretar e atualizar tabelas de preços de vendas;• Interface com representantes de vendas e outras áreas da empresa;• Oferecer informações aos representantes de vendas.Horá...
Descrição: Experiência de trabalho comprovada como gerente de contas ou função relevante.Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM (por exemplo, Salesforce, ou HubSpot etc) e MS Office (particularmente MS Excel)Experiência no fornecimento de s...
referente a processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração
processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências Contábeis, Administração
desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e adequação de processos para otimizar o custo/benefício para a administração
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: - Realizar orçamentos e confecção de pedidos de compras externas, bem como emissão de ordens de compras e controle de prazos.- Manutenção do contato com fornecedores apoio em tarefas administrativas (Ex. Ajustes de ordens de compras, aberturas de chamados para cadastros etc.)- Cotação PRÉ CIRÚRGICA (Convênio e Particular).- Apoiar os compradores no desenvolvimento dos processos de aq...
Ensino médio completo.Desejável Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência
Descrição: Responsável por apoiar as áreas de compras, RH e atendimento; buscas de orçamentos, controle de planilhas de clientes, cadastro de clientes através do ERP SISMIC, apoio a abertura de chamados e emissão de notas fiscais.Requisitos: Ensino Médio Completo (Superior cursando será um diferencial)Excel - intermediárioConhecimento na área administrativa (Será um diferencial ter atuado na ár...
Atuar no gerenciamento, controle e administração dos processos relacionados a área de avaliações e certificações
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
requisitos: Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharias (Química, Industrial, de Produção), Administração
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração
Leads.Requisitos: Ensino técnico completo e/ou superior cursando ou completo nas áreas correlatas à Administração
comprovada na função.Desejável ter atuado com sistema Protheus.Formação: Ensino Superior Completo em Administração
Estamos em busca das seguintes vivências: Cursando graduação: Administração pública, administração de
conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: Formação em Contábeis, Administração