Descrição: Principais Requisitos:Formação superior em Administração, Ciências contábeis, Gestão de Recursos e-social, elaboração PPP, implantação e controle de benefícios e demais atividades pertinentes a área de administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
técnicas.Excel intermediário a avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior nas áreas de Administração
avançado das ferramentas do pacote Office em especial o excel e power point;Ensino Superior completo: Administração
dano às pessoas e nenhum dano ao meio ambiente.Requisitos necessários:Formação Superior completa em Administração