Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Outros requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em áreas de Administração, e outras áreas
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: realizará a manutenção de custos dos setores: facilities e manutenção. Comp...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por m...
procedimentos e outros registros administrativos.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Diploma de graduação em Administração
profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Diferencial Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de Realizar outras atividades administrativas e financeiras conforme necessárioRequisitos:- Formação em Administração
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
referente a processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração
escritório, organização do dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: administração
Descrição: - Realizar orçamentos e confecção de pedidos de compras externas, bem como emissão de ordens de compras e controle de prazos.- Manutenção do contato com fornecedores apoio em tarefas administrativas (Ex. Ajustes de ordens de compras, aberturas de chamados para cadastros etc.)- Cotação PRÉ CIRÚRGICA (Convênio e Particular).- Apoiar os compradores no desenvolvimento dos processos de aq...
lançamentos fiscais realizados no dia.Requisitos:Desejável Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração vendas e abordagens de comunicação com os clientes.Qualificações e Habilidades:Acadêmica: Graduação em Administração Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração
jurídicos para assinatura na ferramenta Clicksign.Outros requisitos: Superior completo ou cursando Administração
regularização quando necessárioREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESNecessário superior completo ou em Direito, Administração
Descrição: Missão do Cargo:Executar rotinas inerentes a área de Administração de Pessoal abrangendo o diversas sob orientação de profissionais mais experientes;Requisitos Obrigatórios:Superior completo: Administração
requisitos: Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharias (Química, Industrial, de Produção), Administração
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
contato telefônico e e-mail.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:• Superior completo em Psicologia, Administração
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;
Descrição: O Analista Tesouraria Jr será o responsável pelas atividades relativas à administração do movimentações financeiras e conciliações, garantindo a identificação da natureza dos lançamentos.• Irá administrar relatórios.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação em Ciências Contábeis, Administração
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
. - Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. - Administrar rotina de escritório. - Construir
de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração
segmento de Educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação em Administração
financeiros; Auxiliar rotina interna em geral do departamento financeiro.Outros requisitos: Formação em Administração
de Performance; Auditoria fiscal.Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em cursos de Administração
landbank da empresa conforme o status de aprovação.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Engenharia, Administração
Aeronáutica, Aeroespacial, Produção), Aviação Civil, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Administração
. - Desejável conhecimento em SAP Concur; Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Contabilidade