Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio no deposito e gestão de estoque;• Administração
de vendas e CDs, com foco nos prazos, e disponibilidade de produtos.Outros requisitos: Graduação em Administração
comprometido, comunicação clara e objetiva, atenção concentrada.Formação: Bacharelado – Ciências Contábeis, Administração comprometido, comunicação clara e objetiva, atenção concentrada.Formação: Bacharelado – Ciências Contábeis, Administração
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público se necessário, tomar conduta sobre os relatórios de manifestações dos clientes; Representar a Alta Administração
Formação Técnica em Eletrotécnica e/ou Ar Condicionado, com experiência na área;Superior Completo Em Administração
os processos e procedimentos internos.Requisitos:• Educação: Graduação em Contabilidade, Economia, Administração
Requisitos/Formação: Nível superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência
implementação de indicadores de performance para a equipe de vendedores.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração
categoria, ideias para as áreas internas, etc.Requisitos especiais:Formação superior completa em Marketing, Administração
proposta orçamentária, bem como no controle da execução do orçamento aprovado;• Coordenar as atividades de administração