R$ 1891,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de contratos, Clientes e fornecedores, Projetos, Pagamentos, Empresa, Sistema, Responsável, Relatórios, Propostas, Contratuais
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades
Efetuar o controle de pedidos de material de escritório e sua respectiva distribuição;Emitir contrato
A Planem foi fundada em 1974, a Planem Engenharia tem mais de 1.400 contratos executados em todo o território Possibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira). Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação
com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando (Chamada de vídeo); Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); Contratação - (Presencial);
Possibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira). Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação
turnos diferentes:1° turno 6:00 às 14:202° turno das 14:20 às 22:003° das 22:00 às 05:30 amRegime de contratação
turnos diferentes: 1° turno 6:00 às 14:202° turno das 14:20 às 22:00 3° das 22:00 às 05:30 am Regime de contratação
feiras).Operando em 3 turnos diferentes:1° turno 6:00 às 14:202° turno das 14:20 às 22:00Regime de contratação
Descrição: Irá administrar todos os contratos da empresa atuando desde o início até o término, responsável e atualização dos documentos de suporte; atendimento a consultas internas relacionadas; analisar os contratos
seleção.Responsabilidades:- Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até a contratação do candidato;- Administrar os benefícios dos funcionários, como plano de saúde e vale-refeição;- Manter Experiência comprovada como Analista de Recursos Humanos;- Conhecimento em recrutamento e seleção e administração
Descrição: Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Solicitação de documentação admissionais, periódicos e demissionais;Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;Administração
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos da região;Desejável possuir veículo próprio e CNH B;Superior completo engenharia civil, arquitetura, administração
planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities;Apoiar a administração /controle de dos contratos firmados com as empresas terceiras,Desenvolver relatórios/indicadores para
presencial;Enviar orçamentos para clientes;Follow-up de vendas, produção e retorno dos clientes;Acompanhar contratos Conhecimento em gestão de vendas;- Habilidade em negociação e comunicação;- Ensino superior completo em Administração
processosAnálise e gestão de indicadores no sistema de telemetriaColaboração com todas as linhas operacionais do contrato desempenho operacional, identificando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.Requisitos:Formação em Administração
colaboradores da unidade, mediante ao desdobramento de treinamentos, organização de turmas e salas, bem como contratação FluenteOutros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração