R$ 1891,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de contratos, Clientes e fornecedores, Projetos, Pagamentos, Empresa, Sistema, Responsável, Relatórios, Propostas, Contratuais
comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle interno dos clientes;Acompanhar a gestão de contratos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades
e gerenciamento de equipe;- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar
bem abastecida;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a receita da loja;- Contratar
e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
com habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Modalidade de Contratação fichas de candidatos;Convocação e triagem de perfis;Requisitos:Desejável ensino superior cursando em Administração
aos nossos clientes.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funcionários do restaurante, incluindo contratação
Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.• Excel Intermediário.Habilidades
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo) - 6 horas diárias (2ª à 6ª feira - atuação presencial).Contratação
in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:
resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação organizacionais com foco na resolução de problemasDisponibilidade total para viagens;Bacharelado em administração
recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;- Contratar (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.• Excel Intermediário.Habilidades
eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos de relacionamento com o cliente (CRM) será considerado um diferencial.Superior completo ou cursando administração
dentre outros, bem como acionar setor Comercial em situações que fujam de sua alçada ou não atendam aos contratos
estoque (equipamentos).Atribuições do cargo:• Acompanhar o planejamento e a organização dos eventos;• Administrar Socioambiental Sesc Pantanal;• Folga Semanal conforme escala de trabalho;• Necessário residir em Poconé após contratação
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!
Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;Habilidade de negociação comercial e fechamento de contratos
Acompanhar os resultados diários de cada empreendimento em comercialização;Acompanhar os registros dos contratos assuntos relacionados a vendas.Horário de atuação de segunda a sábado.Requisitos:Graduação completa em Administração
dias de trabalho e 1 ou 2 dias de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
dias de trabalho e 1 ou 2 dias de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando (Chamada de vídeo); Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); Contratação - (Presencial);
Descrição: Estágio em Administração de Benefícios | Michelin ManausA Michelin Manaus está em busca de um estagiário em Administração para atuar na área de Benefícios do setor de Recursos Humanos da empresa planilhas, atendimento aos colaboradores e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:Cursando Administração gestão ágil;Boa comunicação e relacio...
Contrato CLT de 11 meses.Etapas do Processo:Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto Via de Acesso
assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos
gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;Experiência em entrevistar, contratar
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
Descrição: Empresa multinacional de grande porte contrata para Auxiliar de Logística - (Segmento de Cosméticos
combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando multinacional do segmento quimico, localizada em Guarulhos- SP.Modalidade de trabalho: ExternoTipo de contrato cliente e a empresa, assegurar o cumprimento das metas, apresentar o FCST de vendas de cada cliente, administrar fábrica, sistemas de g...
Descrição: Distribuidora de tubos e condutores de aço de carbono para indústrias de diversos segmentos, contrata cadastro (homologação e atualização de clientes).Outros requisitos: Cursando superior ou completo em Administração
clientes e análise documental, organização de pastas de clientes via sistema;Suporte na análise de contratos de compra e venda, e relatórios da área.Requisitos: Formação Superior em Administração, Gestão Comercial