R$ 1891,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de contratos, Clientes e fornecedores, Projetos, Pagamentos, Empresa, Sistema, Responsável, Relatórios, Propostas, Contratuais
por fornecer suporte em todas as rotinas administrativas do setor de TI, incluindo:• Gerenciamento de contratos de TI;• Supervisão dos pagamentos dos contratos;• Coordenação do fluxo de aprovação dos pagamentos;• Gestão das linhas de celulares corporativos;• Contratação de novos serviços conforme necessário;• Monitoramento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle interno dos clientes;Acompanhar a gestão de contratos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades
e gerenciamento de equipe;- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar
bem abastecida;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a receita da loja;- Contratar
com habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Modalidade de Contratação fichas de candidatos;Convocação e triagem de perfis;Requisitos:Desejável ensino superior cursando em Administração
e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
orçamentário dos gastos e investimento relacionados à Tecnologia de todas as áreas da empresa.Gerir os contratos
Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.• Excel Intermediário.Habilidades
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo) - 6 horas diárias (2ª à 6ª feira - atuação presencial).Contratação
in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:
recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;- Contratar (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração
e implementar políticas e procedimentos de infraestrutura de TI.Gerenciar a equipe de TI, incluindo contratação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
concorrência, trabalhando para reversão de resultados;Competências:Liderança inspiradora;Senso de Urgência;Administração comunicação escrita e verbal;Gostar de aprender e ensinar;Oferecemos:- Remuneração compatível com o mercado;-Contratação
Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.• Excel Intermediário.Habilidades
eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos de relacionamento com o cliente (CRM) será considerado um diferencial.Superior completo ou cursando administração
estoque (equipamentos).Atribuições do cargo:• Acompanhar o planejamento e a organização dos eventos;• Administrar Socioambiental Sesc Pantanal;• Folga Semanal conforme escala de trabalho;• Necessário residir em Poconé após contratação
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento
com habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Modalidade de Contratação fichas de candidatos;Convocação e triagem de perfis;Requisitos:Desejável ensino superior cursando em Administração
Acompanhar os resultados diários de cada empreendimento em comercialização;Acompanhar os registros dos contratos assuntos relacionados a vendas.Horário de atuação de segunda a sábado.Requisitos:Graduação completa em Administração
lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar
Descrição: Pré-requisitos:- Superior completo em Administração de Redes, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação ou afins;- Conhecimento em Administração de Redes em gestão de ambientes Windows, Linux diferencial experiência com Mapeamento de processos e procedimentos; Gestão de projetos e Fiscalização de contratos treinamento, realizando levant...
dias de trabalho e 1 ou 2 dias de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando (Chamada de vídeo); Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); Contratação - (Presencial);
Possibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira). Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação
com habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Modalidade de Contratação fichas de candidatos;Convocação e triagem de perfis;Requisitos:Desejável ensino superior cursando em Administração
Descrição: Estágio em Administração de Benefícios | Michelin ManausA Michelin Manaus está em busca de um estagiário em Administração para atuar na área de Benefícios do setor de Recursos Humanos da empresa planilhas, atendimento aos colaboradores e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:Cursando Administração gestão ágil;Boa comunicação e relacio...
Contrato CLT de 11 meses.Etapas do Processo:Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto Via de Acesso
assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
identificando e separando aqueles equipamentos que continuam vinculados, informando a área de Agendamento e Contratos
Descrição: SQL Server DBA Engineer Modelo de Contratação - PJ.
SP Atividades:Realizar acompanhamento e monitoramento dos processos logísticos em grande volume, contratação