R$ 1891,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de contratos, Clientes e fornecedores, Projetos, Pagamentos, Empresa, Sistema, Responsável, Relatórios, Propostas, Contratuais
interface com clientes internos e Suprimentos), visando atender aos colaboradores e o cumprimento dos contratos área de Suprimentos – na análise financeira, para tomada de decisão entre os modelos de aquisição e contratação visando o melhor custo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação: Ensino Superior: Administração
Elaborar memorandos, relatórios, contratos, planilhas e outros documentos. Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento Interpessoal.Ensino Superior Cursando ou Completo (Administração
instituições financeiras dentre outros.Outros requisitos: Formação acadêmica nas áreas de Ciências Contábeis, Administração estatística e contabilidade.Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Ibirité/MG e viagens.Formato de Contratação
Descrição da Posição: Estamos em busca de um Analista de Administração Logística, para atuar na área 🎯 Programa de Participação nos Resultados; 🏠 Modelo de trabalho presencial no CD; 💼 Modelo de contratação
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos ; Vivência com gestão de con...
Administrar o contrato de vigilância patrimonial, realizando fiscalização e acompanhamento das atividades criar requisições de compras e fazer MIGO das faturas recebidas Fazer follow up de faturas dos contratos , serviços contratados, IPTU, mensalidades e outros, para garantir pagamento nos prazos corretos e apropriação administrativas ...
transparência e relatórios gerenciais (Excel, Power BI) sobre a saúde financeira da TI;Gerenciar os contratos e fornecedores de TI englobando o controle de documentação jurídica (Contratos, NDAs, Propostas), mensuração de performance (SLA) e o processo de contratação (Requisição de Compras, RFP, Ranking técnico);Liderar responsável por toda a operacionaliz...
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
normas regulamentadores, licenças diversas); Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities: Assegurar a manutenção e administração
Descrição: Estamos contratando um Assistente Administrativo de Produção para se juntar à nossa equipe
desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e adequação de processos para otimizar o custo/benefício para a administração pública.Gestão de contratos de serviços e terceiros.Realização de pesquisa de mercado e análise de matriz
que fará você obter sucesso neste processo seletivoTer atuado em Condomínio ComercialGraduação em: Administração Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente de operações.
A Planem foi fundada em 1974, a Planem Engenharia tem mais de 1.400 contratos executados em todo o território Possibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira). Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação
empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos departamento (pagamentos, pedido de compras, controle de orçamentário, etc.).Requisitos:- Formação superior em Administração
in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;- Contratar (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração
lançamento de horas complementar;Acompanhar o cronograma de fechamento mensal e processos de prorrogação de contrato Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição de clientes.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando (administração
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1626,00.Inicia em contrato
Vida.Local de trabalho: Boqueirão CURITIBA - PRHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, 08:12 as 18:00.Contrato
Vida.Local de trabalho: SÃO FRANCISCO XAVIER RJHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, 09:00 AS 19:00.Contrato
Idade: de 18 a 22 anos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Outros
Horário de trabalho: Disponibilidade para revezamento de turnoModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato
Descrição: Operador(a) IA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando
realizadas nos transportadoresQualificações:• Ensino Superior cursando, desejável nos seguintes cursos: Administração entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos
flexível de segunda a sexta-feira.Bolsa auxílio: R$ 2.000 + Auxílio transporte de R$ 200.Nossa política de contratação
serviços e orçamentos,Mapeamento de custos;Compor propostas comerciais e técnicas;Elaborar e acompanhar contratos Apoiar atividades de negociação comercial e gestão de contratos. Executar demais atividades da área.Requisitos:- Ensino Superior em curso em Administração, Gestão Financeira
O candidato ideal terá experiência em análise de mercado de gás e/ou biometano, gestão de contratos de Descrição de atividades:Realizar o acompanhamento e gestão dos contratos de biometano;Interagir com a equipe de operação quanto a geração e planejamento para gestão do dia-dia do contrato de fornecimento Outros requisitos: Formação em Engenharia, Economia...
por meio de evidências apresentadas pelos gestores de obra com conferência do que foi precificado em contrato Checar serviços do cliente a serem faturados mensalmente, em todos os contratos da empresa. referentes aos serviços prestados..Fazer acompanhamento macro e micro dos custos fixos e variáveis dos contratos análises Executar demais atividades da áre...
Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Administração ;Conhecimento de indicadores KPI para acompanhamento.Atividades:Atuar como líder na implantação dos contratos e demandas de alto volume;Cadastrar e atualizar informações dos contratos nos sistemas e/ou ferramentas ;Analisar novas solicitações d...
Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços de telecomunicações;• Administrar telecom;• Elaborar projetos com desenhos de arquiteturas de telecomunicações;• Elaboração e análise de contratos ;• Elaborar a documentação e administrar Ambientes, Comutação de circuito/pacotes, Transmissão e Comunicação Sistemas de Tarifaç...
consistente e atualizando o cliente sobre o andamento dos referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados maximizar a satisfação dos clientes e garantir a continuidade de negócios;Atendimento dos SLAs (conforme contrato Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Nível Superior em áreas de tecnologia, engenharia e administração diferen...
prospecção a potenciais clientes; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir o sistema; Acompanhar a execução dos contratos comportamentais:Comunicativo;Dinamismo;Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração
normas regulamentadores, licenças diversas);Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos realizadas com eficácia, resultado e em um ambiente saudável.Gestão de Facilities: Assegurar a manutenção e administração
investimentos (apresentação do escopo definido em conjunto com o gestor predial, processo de concorrência e contratação >Graduação: Administração de empresas, Tècnico em Edificações >Pacote Office AvançadoO que OferecemosOferecemos >Graduação: Administração de empresas, Tècnico em Edificações >Pacote Office Avançado
Desenvolver acompanhamento diário, mensal e anual de todas as movimentações realizadas;• Acompanhar os contratos com as áreas afins e partes interessadas;Outros requisitos: • Desejável formação superior completa em Administração
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração
Supply Chain, Auditoria Interna, Finanças, Gestão de Riscos e Transformação de Negócios (Previsão de Contratação ajudar nossos clientes a entenderem, protegerem e melhorarem a força de trabalho global (Previsão de Contratação a criar estratégias para que clientes cresçam e melhorem a rentabilidade continuamente (Previsão de Contratação · Admini...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:1) Suporte no Sistema de Contratação da Petrobras (PETRONECT • Suportar o Gerente Comercial para manter o CRM atualizado.Requisitos• Ensino superior cursando em Administração