R$ 1891,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de contratos, Clientes e fornecedores, Projetos, Pagamentos, Empresa, Sistema, Responsável, Relatórios, Propostas, Contratuais
transparência e relatórios gerenciais (Excel, Power BI) sobre a saúde financeira da TI;Gerenciar os contratos e fornecedores de TI englobando o controle de documentação jurídica (Contratos, NDAs, Propostas), mensuração de performance (SLA) e o processo de contratação (Requisição de Compras, RFP, Ranking técnico);Liderar responsável por toda a operacionaliz...
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
A Planem foi fundada em 1974, a Planem Engenharia tem mais de 1.400 contratos executados em todo o território Possibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira). Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação
in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
Principais responsabilidades Contribuir na definição do planejamento orçamentário da TI;Atuar na gestão de contratos : renovações de vigência, reajustes e controle de multas, controlar os contratos vigentes; Administrar a gestão de compras: processos de compras/tomadas de preço e apoio na elaboração de RFPs;Elaborar e administrar elaborar e ac...
garantir consistência nas estratégias de acesso ao mercado.Requisitos:Graduação completa em Marketing, Administração Inglês (desejável) Contrato terceiro Modelo Híbrido (2 dias presenciais)Local de Trabalho: Pinheiros
Executar o planejamento de capacidade, performance e disponibilidade dos serviços de telecomunicações;• Administrar telecom;• Elaborar projetos com desenhos de arquiteturas de telecomunicações;• Elaboração e análise de contratos ;• Elaborar a documentação e administrar Ambientes, Comutação de circuito/pacotes, Transmissão e Comunicação Sistemas de Tarifaç...
consistente e atualizando o cliente sobre o andamento dos referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados maximizar a satisfação dos clientes e garantir a continuidade de negócios;Atendimento dos SLAs (conforme contrato Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Nível Superior em áreas de tecnologia, engenharia e administração diferen...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa no segmento de Telecomunicações, contrata: Analista de Projetos obrigatórios:Formação Superior Completa em: Engenharias, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Administração
Descrição: Organizar eventos internos e externos (sejam digitais ou presenciais), administrar documentos como abertura de solicitações no sistema, contato com áreas compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação Acadêmica ou cursando Administração
realizados pela empresa, garantindo a disponibilização dos materiais de divulgação e itens de patrocínios contratados estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração
Descrição: A Adecco em parceria com empresa no segmento de telecomunicações contrata: Analista de Planejamento ) no ambiente corporativo será um diferencial Requisitos obrigatórios:Formação Superior Completa em Administração
clientes e parceiros;• Manter os ambientes de laboratório prontos para demonstração das soluções;• Administrar trabalho descontraído e colaborativo;Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e inovadores;Contrato
Conhecimento em estrutura de cabeamento.Microsoft Office 365: Experiência na implementação e administração ZABBIX para monitoramento de sistemas.Gestão 360: Conhecimento em gestão de orçamentos, Capex, Opex, contratos , normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários e ambientes em nuvem, com sincronia On-premise e prá...
disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração soluções, e análise crítica dos processos, propondo melhorias;Avaliar riscos de todos os fornecedores e contratos
necessidades internas, mantendo sempre um alto padrão de qualidade e eficiência energética;Gerenciar contratos LPUs, priorizando tarefas eficientemente e mantendo a organização.Requisitos Profissional:Superior em Administração
mostrando capacidade de adaptar-se rapidamente a mudanças no mercado e na demanda interna;Gerenciar contratos novas oportunidades, tecnologias emergentes e possíveis riscos.Requisitos Profissional:Superior em Administração