R$ 1891,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de contratos, Clientes e fornecedores, Projetos, Pagamentos, Empresa, Sistema, Responsável, Relatórios, Propostas, Contratuais
comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração
por fornecer suporte em todas as rotinas administrativas do setor de TI, incluindo:• Gerenciamento de contratos de TI;• Supervisão dos pagamentos dos contratos;• Coordenação do fluxo de aprovação dos pagamentos;• Gestão das linhas de celulares corporativos;• Contratação de novos serviços conforme necessário;• Monitoramento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle interno dos clientes;Acompanhar a gestão de contratos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata
de compras e suprimentos;- Desenvolver e implementar estratégias de compras e suprimentos;- Negociar contratos
e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
aos nossos clientes.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funcionários do restaurante, incluindo contratação
e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:
e implementar políticas e procedimentos de infraestrutura de TI.Gerenciar a equipe de TI, incluindo contratação
desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e adequação de processos para otimizar o custo/benefício para a administração pública.Gestão de contratos de serviços e terceiros.Realização de pesquisa de mercado e análise de matriz
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos de relacionamento com o cliente (CRM) será considerado um diferencial.Superior completo ou cursando administração
dentre outros, bem como acionar setor Comercial em situações que fujam de sua alçada ou não atendam aos contratos
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento
Conhecimento Sistema SAP.Responsabilidades: Prestar assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos, contratos
A Planem foi fundada em 1974, a Planem Engenharia tem mais de 1.400 contratos executados em todo o território Possibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira). Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação
recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;- Contratar (exatidão, tempo de espera telefônica etc.);- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração
lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar
in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando (Chamada de vídeo); Entrevista com às gestoras (Presencial ou On-line); Contratação - (Presencial);
consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos, nos processos de compra, contratações atividades na área de Projetos Especiais, fazendo contato com agências, auxiliando na digitação de contratos
Possibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira). Teams em grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação
Descrição: Empresa multinacional de grande porte contrata para Auxiliar de Logística - (Segmento de Cosméticos
com ênfase em ventilação mecânica, monitores cardíacos e acessórios para equipamentos médicos, está contratando
capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Coordenar as atividades de registro legal dos Contratos relativos às operações realizadas pela Instituição;• Administrar contratos diversos, controlando vencimentos , providenciando renovações, alterações e cancelamentos;• Verificar poderes para assinatura de contratos , tanto por parte dos...
parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata ATIVIDADES:- Apoiar na organização da planilha de controle de contratos, Pcs, Iphones; - Atualização manter o Dashboard atualizado; Requisitos obrigatórios:- Formação Superior Cursando ou Completa em Administração
clientes e análise documental, organização de pastas de clientes via sistema;Suporte na análise de contratos de compra e venda, e relatórios da área.Requisitos: Formação Superior em Administração, Gestão Comercial
estabelecidos pela área e por interface direta com o time de Suprimentos;Acompanhar a evolução dos processos de contratos e manter os controles atualizados, através de interface direta com o time de Contratos;Apoiar a equipe rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat (compras, contratos organizacional;Inter...
prospecção a potenciais clientes; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos fechados, juntamente com a coordenação do curso; Lançar dados e gerir o sistema; Acompanhar a execução dos contratos comportamentais:Comunicativo;Dinamismo;Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração
Descrição: Que tal trabalhar como Analista Linux em uma das maiores administradoras de benefícios do MongoDB, Mysql e PostgreSQL; Atualizações de software, patches e hotfixes de segurança em servidores; Contratação
Descrição: Pré-requisitos:Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação indicadores de desempenho com base no desdobramento da modelagem de processos, bem como assistir ao fiscal do contrato na verificação da simetria entre obrigações contratadas e executadas, sugerindo a adoção de medidas
relacionadas ao resultado financeiro da operação de Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos terá interações com diversas áreas, tanto internas da TOTVS, como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e manter os controles atualizados, através de interface direta com o time de Contratos;Executar diferimentos controles internos;Inter...
, triagem, entrevistas individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato desenvolvimento do time de vendas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESNecessário graduação completa ou em andamento em Administração
Conhecimento em estrutura de cabeamento.Microsoft Office 365: Experiência na implementação e administração ZABBIX para monitoramento de sistemas.Gestão 360: Conhecimento em gestão de orçamentos, Capex, Opex, contratos , normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários e ambientes em nuvem, com sincronia On-premise e prá...