Descrição: Área:Controle de EstoqueDesossa TraseiroDesossa Costela Embalagem SecundáriaAtribuições:Garantir a execução dos trabalhos do setor, mediante o acompanhamento das operações, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir a correta utilização de matéria-prima, por meio do acompanhamento do recebimento e descongelam...
Descrição: # O que você vai fazer • Planejar e gerenciar equipes;• Gerenciar a organização da área de Depósito;• Contribuir com a acuracidade dos estoques;• Gerenciar indicadores e atingimento das metas. # O que buscamos em você Liderança;Visão Analítica;Comunicação;Proatividade;Criatividade;Dinamismo;Planejamento e Organização. # Não pode faltar: Ensino Superior Completo;Laudo médico (se candi...
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de a...
Descrição: Seus desafios serão seus desafios?Atuar como líder de equipe, assistentes de enfermagem e auxiliar de enfermagem provendo feedback na rotina diária quando necessário; Contribuir para o desenvolvimento das equipes de enfermagem por meio do apoio na elaboração de treinamentos e conteúdo de divulgação da área;Assegurar a implantação de novos modelos de trabalho por meio da vistoria dos ...
Descrição: Área:Controle de EstoqueDesossa DianteiroAtribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda padrões, rendimentos, qualidade, organização, segurança dos colaboradores, garantindo que as metas e objetivos sejam atingidos;Apoiar a gestão da unidade, mediante ao repasse de informações do setor de atuação e planejamento produtivo e de escala de trabalho;Garantir que to...
Descrição: Acompanhar a realização de cada tarefa dos gestores, por meio da medição do desempenho de cada um e acompanhamento do atingimento das atividades;Coordenar a execução dos trabalhos, mediante observação de operações, esclarecimento de dúvidas, solucionando problemas, garantindo a produtividade e o bem estar dos colaboradores;Garantir que a produção demandada pela área comercial seja de...