Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição;- CRN ativo.Atividades:- Planejar, organizar, executar e registrar atividades de assistência nutricional aos pacientes, contribuindo com a melhora do quadro clínico, por meio de uma alimentação adequada, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Determina...
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da empresa, elaborar cotações e realizar negociações.Fornecer suporte técnico aos clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Requisitos:Experiência em vendas técn...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;- Realizar mapeamento de processos SGI, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar nas auditorias internas e mapear processos para identificar ri...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro Ativo no COREN;- Desejável experiência na área.Atividades:-Cumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;-Solicitar autorizações de...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;- Realizar mapeamento de processos SGI, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar nas auditorias internas e mapear processos para identificar ri...