Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do ...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Nosso cliente se destaca dentre seu segmento de atuação.Reportando se à Diretora de RH, suas principais responsabilidades serão:- Gestão de orçamentos de ambas as áreas;- Gestão de remuneração fixa e variável: promovendo melhorias e atratividade;- Negociações e homologação de contratos de PPR com os sindicatos- Alinhamento junto às práticas de mercado;- Revisão de políticas e process...
Descrição: Vaga: Gerente de Governança de TIDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Governança de TI para liderar nossa equipe de TI. O candidato ideal será responsável por garantir que as políticas e procedimentos de governança de TI sejam implementados e mantidos em toda a organização. Além disso, o Gerente de Governança de TI será responsável por garantir que a equipe de TI estej...
Descrição: Garantir o perfeito atendimento aos processos, como instruções de trabalho relacionados aos incidentes informados pelos clientes por aberturas de chamados, alerta de monitoramento, de forma consistente e atualizando o cliente sobre o andamento dos referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados pelos clientes e indicadores internos da operação;Elaboração de ITO (Instrução T...