Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Analista Administrativo em Manaus - AMComo Analista Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis, Administração Experiencia em indústria na área de custo, financeiro, faturamento...
Descrição: Analisar e Contatar leads obtidos para iniciar o processo de prospecção e negociação com potenciais clientes; Captação de novo clientes; Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais; Visitas presenciais à clientes; Elaboração de propostas comerciais; Acompanhar ativamente o progresso das negociações comerciais e os po...
Descrição: Vendedor(a) - ManausJunte-se a nós e faça parte do nosso time dinâmico e em constante crescimento na área comercial/vendas!Para ter sucesso nesta posição, é essencial possuir as seguintes competências:Excelente habilidade de comunicaçãoFoco no clienteConhecimento atualizado das tendências de mercadoCapacidade de trabalho em equipeFlexibilidade de horárioAs atividades principais do no...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...
Descrição: Estamos buscando por perfis para somar ao nosso time de Consultores de Relacionamento com Prestadores. Trata-se de uma posição para atuar no relacionamento com a rede credenciada, desenvolvendo as seguintes atividades: Responsável pelo relacionamento da rede credenciada com o foco no crescimento e manutenção da carteira de prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da sa...
Descrição: Descrição das atividades principais: - Realizar vendas e prospecção; - Atendimento, desenvolvimento de novos clientes e fidelização de clientes; - Realizar atendimento e consultoria por telefone e presencialmente, buscando levantar as necessidades dos clientes para a efetivação assertiva da inscrição do mesmo; - Realizar o planejamento das atividades, cadastrar novos contatos no sis...