Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Dados para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de dados, análise de dados e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Gerenciar e manter a integridade dos dados da empresa- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de gerenciamento de dados- Realizar análises de dados para id...
Descrição: Vaga para Cargos e Salários SêniorEstamos em busca de profissionais experientes em Cargos e Salários para integrar nossa equipe. Se você possui conhecimento avançado em análise e gestão de remuneração, além de habilidades em liderança e gestão de equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos o...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clien...