Descrição: Atividades:• Realizar anualmente o orçamento necessário para a realização das atividades de controle de processo conforme o planejamento de produção;• Acompanhar o diário da execução das tarefas dos seus subordinados, realizando avaliações semestrais destes colaboradores, onde os tópicos de gestão de desempenho, segurança do trabalho e execução de tarefas e metas sejam abordados;• Re...
Descrição: Principais Responsabilidades· Auxiliar a operação e coordenação no desenvolvimento das atividades da área.· Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança, verificar e levantar informações diversas para liderança tomar decisões.· Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: verificar o cadastro de ...
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área. · Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança verificar e levantamento de informações diversas para liderança tomar decisões. · Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: ver...