Descrição: ATIVIDADES: • Garantir que os serviços sejam prestados conforme contrato, através das ferramentas de gestão de chamados e do monitoramento de SLA | KPI; • Desenvolver planos de melhorias no contrato; • Coordenar contratos e documentos de prestadores de serviços relacionados a manutenção predial; • Planejar a execução dos serviços operacionais; • Desenvolver processos e procedimentos ...
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades relacionadas a vigilância e prestação de serviço;Realizar visitas operacionais aos clientes junto aos postos de trabalho;Gerir as equipes assegurando o cumprimento das normas e procedimentos;Realizar o planejamento das férias e reciclagem dos colaboradores;Planejar a escala dos inspetores;Apresentar mensalmente os indicadores financeiros e operacion...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...