Descrição: Principais Atribuições:Projetar e implementar soluções de infraestrutura, alinhadas com o objetivo do negócio;Configurar e instalar servidores, redes, sistemas de armazenamento e outros componentes de infraestrutura;Monitorar proativamente os sistemas e componentes de infraestrutura para identificar problemas ou falhas;Prestar suporte técnico aos usuários internos, solucionando probl...
Descrição: MissãoExecutar as estratégias e planos de Vendas, desenvolvendo o mercado das famílias e marcas de produtos sob sua responsabilidade, com o objetivo de garantir que a empresa seja a melhor do segmento pet food.Principais atividades:Definir estratégias e diretrizes para que os Vendedores e Representantes mantenham clientes ativos, recuperem clientes inativos e desenvolvam novos client...
Descrição: Descrição :Planejar e realizar captação, manutenção e recuperação de clientes,levantamento de dados dos clientes para elaboração de cadastro e negociar preços dentro dos limites das tabelas usuais, gestão comercial das etapas do funil de vendas.Interagir junto às células de atendimento a clientes especiais do Call Center a fim de verificar o fluxo de informações e a performace de ate...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAbordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologi...
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência comprovada na área de BI;• Vivência com a ferramenta Tableau ou similar (IBM Cognos, Zoho Analytics, Power BI Microsoft, Qlikview, Google Data Studio, Project BI, etc.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conc...
Descrição: REQUISITOS:Formação Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia, e áreas afins.Experiência em área de auditoria interna/Externa.Domínio do Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Experiência em elaboração de papéis de trabalho e testes de auditoria e controles internos. Análise e identificação de riscos relacionados aos processos. Responsável por administrar os KPIs da ...
Descrição: Revisar e submeter a Ánvisa documentação técnica de registro, pós- registro e cumprimento de exigência de medicamentos e IFAs.Gap- analysis de dossiês e documentação técnica de parceiros internacionais visando registro no Brasil.Acompanhar a legislação brasileira vigente e suas atualizações.Orientar e capacitar as demais áreas e parceiros internacionais para cumprimento da legislação...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa.- Registro em conselho Ativo e Atualizado.- Especialização em Oncologia.- Boa vivência na Área e Função.Resumo das Atividades:- Elaborar protocolos terapêuticos de enfermagem na prevenção, tratamento e minimização dos efeitos colaterais em clientes Submetidos ao tratamento.- Realizar consulta baseada no processo de enfermagem direcionado a clie...
Descrição: Elaborar e acompanhar o plano de manutenção preventiva e preditiva de máquinas, equipamentos, ferramentas e infraestrutura;Verificar e controlar a carga de trabalho das manutenções (corretiva, preventiva e preditiva), assim como os materiais utilizados em conjunto com os coordenadores;Acompanhar e avaliar os índices de desempenho da área, confrontando as manutenções programadas x rea...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o país e mais de 45 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e form...
Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar a projeção de custo de produtos Analisar a evolução do custo de produto realizado X projeções Identificar variações e endereçar plano de ação para correção do processo de custeio junto a time multifuncional Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações técnicas de produtos do portifólio. Elaborar/gerenciar cronogramas de proj...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por planejamento. O que fará você obter s...
Descrição: Realizar rondas, observando condições de infraestrutura das dependências do site, nas oficinas de: refrigeração, elétrica, civil e hidráulica. Acompanhando os check-list e OSs preventivas ou corretivas; Coordenar e identificar se o local onde as atividades estão sendo executadas pela equipe de manutenção ou serviços gerais estão cumprindo com as regras de segurança, normas, cronogra...
Descrição: Descrição:Atuar e contribuir para que os processos relacionados à área de Validação estejam em conformidade com as normas/legislações, guias e regulamentações vigentes.Elaborar e revisar os documentos de Validação e Revisão Periódica de Produtos, visando o cumprimento de requerimentos regulatórios, de qualidade e de clientes.Subsidiar tecnicamente os projetos multidisciplinares, supo...
Descrição: Requisitos:Formação Superior completa em Farmácia;Inglês intermediário/avançado;Expertise em processos produtivos e documentação das formas farmacêuticas de injetáveis, líquidos, sólidos e semissólidos;Conhecimento no sistema SAP e Se Suíte;Conhecimento em Ferramentas Estatísticas; Atividades :Elaboração de Relatório de Revisão Periódica de Produto;Realizar análise crítica de result...
Descrição: Administrar todos os contratos da Companhia mediante análise dos documentos prévios à elaboração, controle de prazos e documentos de suporte aos contratos, guarda dos documentos (físico e digital); Responsável pela manutenção e atualização do Módulo de Contratos do Software Jurídico; Receber solicitações, analisar e/ou confeccionar contratos comuns, de baixa e média complexidade,...