Descrição: Ensino médio completo;Necessário bom conhecimento de peças e equipamentos agrícolas; Experiência com compras de materiais de construção e obras.Outros requisitos: Analisar as compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizando cotação e negociação com fornecedores, mantendo atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais...
Descrição: Captar novos clientes e obras para a empresa em Cuiabá/MT. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técnica.Desenvolver rel...
Principais atividades: Gestão de Estoque: Definir e Controlar o estoque de CDs buscando reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista PL é responsável por uma carteira de 30 fornecedores em média). KPIs: Acompanhamento dos principais indicadores de performance da área (OnTime, Nível de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualid...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Atribuições:Administrar e manter o ciclo de vida de ativos de TI sob sua responsabilidade;Otimizar e integrar processos relacionados à gestão de ativos de TI;Realizar análises de uso de ativos de TI para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a gestão;Atuar junto ao time de Suprimentos buscando otimizar o processo de aquisição de ativos de TI;Elaborar...
Descrição: Conheça nosso desafio:Responsável por garantir o funcionamento do Sistema Integrado de Gestão, visando o atendimento aos requisitos qualidade do produto e gerenciamento dos impactos ambientais promovendo a sustentabilidade dos processos, papel fundamental dentro da organização, monitorar e avaliar cada etapa para garantir que os produtos finais estejam de acordo com as expectativas ...
Descrição: Graduação em Direito;Pós Graduação; OAB;Necessário experiência na área trabalhista;Análise de processos trabalhistas, pareceres internos, elaboração de contestação, recursos em 2a e 3a. Instância, dentre outras atividades pertinentes a função;Disponibilidade para viagens (esporádicas); CNH B.Outros requisitos: Disponibilidade para viagens.
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo em Enfermagem - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - COREN DEVIDAMENTE ATIVO E REGULARIZADO DE ENFERMEIRO(A) - Experiência. Desejavel Atividades: - Prestar assistência integral ao paciente. - Seguir protocolos e rotinas institucionais. - Orientar e supervisionar as atividades dos técnicos de e...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Grande empresa do segmento de energia renovável, que visa democratizar o acesso com tecnologia limpa, busca profissional.Atividades:Abordar clientes gerados por si ou disponibilizados pela empresa, oferecendo a solução de assinatura de energia renovável.Retornar aos potenciais clientes de modo a garantir que estejam confiantes para fechar negócio.Realizar rotas comerciais assertivas ...
Descrição: Atribuições:Participar da gestão da marca AMAGGI;Executar o planejamento de marketing;Avaliar indicadores de mercado;Realizar avaliação de indicadores de mercado;Produzir ROI Mercadológico;Realizar interface com as áreas de negócio e times comerciais;Orientar a produção e distribuição de brindes.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Comunicação Social ou Marketing;Vivência em ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino superior completo em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- COREN DEVIDAMENTE ATIVO E REGULARIZADO DE ENFERMEIRO(A)- Experiência. DesejavelAtividades: - Prestar assistência integral ao paciente. - Seguir protocolos e rotinas institucionais. - Orientar e supervisionar as atividades dos técnicos de enfermage...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Analista Administrativo em Manaus - AMComo Analista Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis, Administração Experiencia em indústria na área de custo, financeiro, faturamento...