Descrição: Fechar e operacionar negociações conforme os crítérios estabelecidos;Visitar clientes periódicamente, de acordo com programção;Ser o canal de promoção dos produtos da emrpesa junto ao cliente;Desenvolver novos clientes na área de atuação;Lidar com produtores e empresas da região Norte e NordesteOutros requisitos: Ensino superior completo em Medicina Veterinária ou Zootecnia;Conhecime...
Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: # O que você vai fazer • Planejar e gerenciar equipes;• Gerenciar a organização da área de Depósito;• Contribuir com a acuracidade dos estoques;• Gerenciar indicadores e atingimento das metas. # O que buscamos em você Liderança;Visão Analítica;Comunicação;Proatividade;Criatividade;Dinamismo;Planejamento e Organização. # Não pode faltar: Ensino Superior Completo;Laudo médico (se candi...
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação, alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe própria e da equipe dos parceiros de negócios Distribuidores de Áreas, a fim de assegurar os resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial co...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...