Descrição: AtribuiçõesResponsável por supervisionar as equipes de operações logística e de triagem em contratos de Gestão total de resíduos, visando assegurar a continuidade dos processos e a segurança das pessoas, alinhando produção, custos e despesas conforme o orçamento definidos pela Gestão, visando elevar a produtividade dentro dos padrões de qualidade, segurança de pessoas e dos processos...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP....
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Planejamento Financeiro (FP&A) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise financeira, planejamento estratégico e orçamentário, além de habilidades em comunicação e liderança.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias financeiras para atingir metas de negócios;- Realizar análises financeir...
Descrição: Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a ...
Descrição: Vaga para Engenheiro EletricistaEstamos em busca de um Engenheiro Eletricista para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em projetos elétricos, instalações elétricas e conhecimento em normas técnicas.Responsabilidades:- Planejar, organizar, executar e controlar projetos na área da engenharia elétrica, realizar investigações e levantamentos técnicos, definir...
Descrição: Oque buscamos:Um profissional com propósito de prestar assistência aos pacientes com Transtorno do Espectro do Autismo.Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:Atuar em suas atividades de acordo com responsabilidade ética e profissional determinadas pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP);Planejar e conduzir avaliação comportamental conforme protocolos específico...
Descrição: Quais são as atividades de um(a) Gestor(a) de Vendas na SulAmérica?Análise e desenvolvimento da carteira de clientes dos corretores de seguros sob sua gestão, planejando e executando ações para seu crescimento, por visitas presenciais e/ou virtuais, buscando desenvolvimento e relacionamento com os parceiros;Gestão da própria carteira: avaliação, planejamento, desenvolvimento e anális...
Descrição: *Responsabilidades:*Gerenciar os riscos relacionados à saúde, segurança e meio ambiente nas operações da região. Isso pode envolver a condução de avaliações de risco, implementação de programas de controle de riscos e monitoramento contínuo para garantir um ambiente de trabalho seguro e sustentável. Monitoramento de conformidade, desenvolver e fornecer treinamentos relevantes em saúd...
Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, serviços avulso, contratos e reforma. Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos PMP, Single e On-s...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores sob sua responsabilidade, orientando, distribuindo e controlando a execução das tarefas; Prestar suporte a equipe providenciando material de merchandising/produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tar...
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
Descrição: Coordenar o cumprimento das metas mensais e anuais de volume, rentabilidade e lucratividade nas vendas, propondo políticas de ação e identificando novas oportunidades, a fim de garantir o alcance de resultados esperado pela Empresa;Realizar, semanalmente, reuniões com os promotores, vendedores e representantes a fim de realizar a distribuição de metas, compartilhamento de informações...
Descrição: Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar assistentes.R...