Descrição: Vaga: Analista Administrativo A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Analista Administrativo em Manaus - AMComo Analista Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis, Administração Experiencia em indústria na área de custo, financeiro, faturamento...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Grande empresa do segmento de energia renovável, que visa democratizar o acesso com tecnologia limpa, busca profissional.Atividades:Abordar clientes gerados por si ou disponibilizados pela empresa, oferecendo a solução de assinatura de energia renovável.Retornar aos potenciais clientes de modo a garantir que estejam confiantes para fechar negócio.Realizar rotas comerciais assertivas ...
Descrição: Buscamos um candidato com perfil pro ativo, com boa comunicação interpessoal e com comprometimento para aproveitar as oportunidades de negócio.Se você possui os requisitos exigidos e se identifica com a oportunidade, candidate-se!Residir, preferencialmente, na cidade de Boa Vista.Requisitos:- Ensino Superior completo ou cursando;- Pacote Office Intermediário;- Conhecimento técnico e ...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: Demonstrar produtos;- Consultoria nas Oficinas;- Demonstrar em lojas;- Visitar Oficinas;- Apresentar para públicos pequenos e maiores;- Contato com donos de oficinas e empresas;- Realizar bate-papos e treinamentos dentro de oficinas e lojas.Outros requisitos: - Experiência no Mercado Automotivo;- Disponibilidade de viagens.
Descrição: Conheça nosso desafio:Responsável por garantir o funcionamento do Sistema Integrado de Gestão, visando o atendimento aos requisitos qualidade do produto e gerenciamento dos impactos ambientais promovendo a sustentabilidade dos processos, papel fundamental dentro da organização, monitorar e avaliar cada etapa para garantir que os produtos finais estejam de acordo com as expectativas ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...